TauMan 9 Abr 2010 #1 Tenho um Seat Ibiza 6k2 e preciso de das letras A e U do tamanho das D e I. Alguem sabe onde posso arranjar ?
Tenho um Seat Ibiza 6k2 e preciso de das letras A e U do tamanho das D e I. Alguem sabe onde posso arranjar ?
Querubim 24 Jul 2010 #3 TauMan disse: Tenho um Seat Ibiza 6k2 e preciso de das letras A e U do tamanho das D e I. Alguem sabe onde posso arranjar ? Clique para expandir... Ebay amigo do que há tem lá é so procurar pelas palavras certas
TauMan disse: Tenho um Seat Ibiza 6k2 e preciso de das letras A e U do tamanho das D e I. Alguem sabe onde posso arranjar ? Clique para expandir... Ebay amigo do que há tem lá é so procurar pelas palavras certas
bro 24 Jul 2010 #4 FRacer disse: vai a marca !!! Garantido. Clique para expandir... pois so que na marca deve ser caro :? eu pelo contrario,até queria tirar as minhas letras do meu 6L,mas será que fica la a marca na tinta? cumps
FRacer disse: vai a marca !!! Garantido. Clique para expandir... pois so que na marca deve ser caro :? eu pelo contrario,até queria tirar as minhas letras do meu 6L,mas será que fica la a marca na tinta? cumps