Letras do veículo...

Boas gostaria de saber se se pode apanhar multa pelo facto de retirar-mos as letras da trazeira do carro, aquelas que dizem "Seat Ibiza Tdi", ou pelo simples facto de no meu caso querer tirar o Seat tdi e apenas deixar o Ibiza no centro...as autoridades podem-me chatear por isso?Gostaria de saber as vossas opiniões/conselhos!
Obrigado
 
Ha mais de 2 anos que ando sem letras na mala e ate agora nunca me disseram nada sobre isso e ja fui mandado parar algumas vezes...
 
É assim, se o simbolo servir tb para abrir a mala não o podes tirar, tipo 6l e 6k2.

Se for como os 6k1 que têm mesmo botão próprio para abrir a mal, os simbolos já estão é a esturbar, lol

Abraço, espero ter ajudado
 
Puto_IbiZa disse:
É assim, se o simbolo servir tb para abrir a mala não o podes tirar, tipo 6l e 6k2.

Se for como os 6k1 que têm mesmo botão próprio para abrir a mal, os simbolos já estão é a esturbar, lol

Abraço, espero ter ajudado

o meu é um 6L...mas axo k vou tirar as letras, deixar só o "IBIZA" no centro (estilo CUPRA) e vou pintar as letras "IBIZA" de vermelho :D axo k vai ser uma mod fixe :D depois mostro fotos
 
Tirei as letras no dia que fui buscar o carro ao Stand e desde então nunca tive nenhum problema com as autoridades...

Há quem diga que sabe de alguem que já teve problemas... falando de caso concreto... Eu nunca Tive...
 
Tb já ando há bastante tempo sem letras nenhumas excepto o simbolo por onde se abre a mala e até agr tb n tive problemas, mas ninguem ta livre de os ter basta apanhar uns tipos mal dispostos.
 
Penso que não dá multa...se não pensem comigo. O Seat Ibiza Tdi de 2001 de 90 cv, tinha o tdi igual ao 6 L 1.4. Quem n percebe de carros não sabe qual deles é o 1.9 ou o 1.4... Por outro lado, existem muitos carros sem a designação do motor...estou a lembrar-me por exemplo dos Clios de 2000, que dizem na lateral RT, RX ou algo do género. Lembro-me que muitos Mercedes tb n dizem a cilindrada...desde que o livrete corresponda com o número do quadro acho que não há problema...
 
Nuno_Miguel_Silva disse:
Penso que não dá multa...se não pensem comigo. O Seat Ibiza Tdi de 2001 de 90 cv, tinha o tdi igual ao 6 L 1.4. Quem n percebe de carros não sabe qual deles é o 1.9 ou o 1.4... Por outro lado, existem muitos carros sem a designação do motor...estou a lembrar-me por exemplo dos Clios de 2000, que dizem na lateral RT, RX ou algo do género. Lembro-me que muitos Mercedes tb n dizem a cilindrada...desde que o livrete corresponda com o número do quadro acho que não há problema...
Tem que estar identificado no minimo na traseira do veiculo a marca do mesmo. Isto é, pelo menos o simbolo da marca tem que la estar. Agora se o carro vem com identificação da motorização cá atrás ou nao já vai depender de como ele veio de origem e de como foi homologado.

Mas sejamos realistas, se os sr´s da policia quiserem implicar com a falta das letras, implicam.
 
ois o meu nao tem letras atras e foi a inspeccao especial da dgv e foi tranquilo nem se falou disso...... ja dos pedais do fr isso é outra historia .....
 
Back
Top