ler sms e mails

amigos hoje em dia já há muitas marcas que trazem os seus sistemas multimédia que lêm sms e mails.
sabem me dizer que programas são esses ?

obrigados
 
Mas estás a falar de que? Ler em que sentido? uma voz ler? ler no sentido de receber e apresentar? não faltam milhares de aplicações que leiam texto com voz sintetizada.. basta ir ao google procurar..

amigo valter ,
tenho android e há muito muito tempo que ando atras de uma aplicação que leia sms sem eu mexer no tlm ...
se o amigo conhece alguma que funcione verdadeiramente bem , por favor diga-me ...
mais tarde pretendo inclusive ligar um tablet à minha fonte - auto radio ...

obrigado
 
Last edited:
ah, assim já dá para perceber o que quer.. não há muitos programas que o façam, alguns pagos por subscrição, mas há bastantes limitações..

Nunca testei pois não tenho essa necessidade mas penso que este será o melhor:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.speaktoit.assistant

tem uma funcionalidade que fica à escuta de sms.. quando recebe pergunta se quer que leia e permite depois responder.. agora em PT, não sei se funcionará..
 
Eu ouvi dizer que muitos desses sistemas das marcas que já mencionei usam o android como base ... e só queria fazer se alguém já mexeu nesses sistemas e se sabia qual o programa ou programas ...
 
Então mas o cerberus não é para tracking do tlm? Que tem a ver com o que ta a ser falado? Ou então o cerberus tem novidades que ainda nao conheço..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Sim mas isso não tem nada a ver com o que foi pedido.. Controladores do android atraves do pc há muitos mesmo.. Ainda so havia android 2.1 e já tinha um artigo meu no pplware do webkey, que foi dos primeiros.. Mas aqui o que o user queria era algum soft que automaticamente apanhasse a notificação de sms e mails e lê-se em voz alta..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top