Leon TDI by Autoraceservice

videos, so no estoril..


Tão e olha lá, isso berrou? É que andou por aí umas más linguas a dzr q isso deitou-se por falta de água. Foi?
 
videos, so no estoril..


Tão e olha lá, isso berrou? É que andou por aí umas más linguas a dzr q isso deitou-se por falta de água. Foi?

Mas parece que anda ai um monte de m.e.r.d.a. a dizer que o carro berrou mas esse senhor deve tar com o cu bem apertado com receio de alguma coisa. Deixa os falar amigo. Os caes ladram e a caravana passa:D

Um abraço
 
Mas parece que anda ai um monte de m.e.r.d.a. a dizer que o carro berrou mas esse senhor deve tar com o cu bem apertado com receio de alguma coisa. Deixa os falar amigo. Os caes ladram e a caravana passa:D

Um abraço

Tive oportunidade de andar no Leon ontem com o Tubinhos ao volante...O carro tá do bafU!;)
 
Ele tem a carta de conduçao tirada pra carros mortos...a de carros do assu chumbou por falta de cvs... :finga:
 
Mas parece que anda ai um monte de m.e.r.d.a. a dizer que o carro berrou mas esse senhor deve tar com o cu bem apertado com receio de alguma coisa. Deixa os falar amigo. Os caes ladram e a caravana passa:D

Um abraço

Lol nada de especial, eu já parti 6 turbos!lol

É por isso mm que um gajo desliga deste mundo.

Continuação a melhorar esse Leon bufante.

Abraço
 
Lol nada de especial, eu já parti 6 turbos!lol

É por isso mm que um gajo desliga deste mundo.

Continuação a melhorar esse Leon bufante.

Abraço

Só 6 turbos?:D

As pessoas preocupam se muito com a vida dos outros amigo.

Cagando e andando para esses M.E.R.D.A.S. todos seja de que equipe forem.

Um abraço
 
Só 6 turbos?:D

As pessoas preocupam se muito com a vida dos outros amigo.

Cagando e andando para esses M.E.R.D.A.S. todos seja de que equipe forem.

Um abraço

É por isso que eu não olho para este mundo divido em "equipas". Olho para os carros, e olho para as pessoas dedicadas de volta deles. O resto, são balelas.

Uma vez mais, parabéns pelo Leon do aço! :)
 
É por isso que eu não olho para este mundo divido em "equipas". Olho para os carros, e olho para as pessoas dedicadas de volta deles. O resto, são balelas.

Uma vez mais, parabéns pelo Leon do aço! :)

e o mais engraçado é k essas pessoas vivem mais o fanatismo e a intriga etc etc do k propriamente OS CARROS..... :(
 
Muitas vezes interessa mais a sigla que está colada no carro do que o próprio carro ou quem o conduz. É triste, mas há muita gente assim. Gente demais...
 
Back
Top