Leon TDI by Autoraceservice

Mas que jarda do c...lho, f...se!

É destas linhas que eu gosto! Não um "Pico dos Açores", mas sim uma "Cordilheira dos Andes" :D
 
Eu tenho um GT1749v stage2 com ceramic coating feito por eles, já ouvi dizer que aguentam bem 2.0 bar mas tenho medo de matar o turbo... Esse andou rodar em pista com que pressões??? Fizeste a sessão toda a puxar?

Está neste momento a fazer 1.765 sem nuvens de fumo e mediu 223cv...
 
Boas pessoal. Quanto a sua pergunta o carro fez uma hora e meia sempre a fundo a fazer 1.9 bars estavel e 2.9 de pico de pressao mas pode fazer 2.2 de pressao sem stress. Quanto au 17 que tens pode fazer mais de 2 bars de pressao se stress. Tenho um amigo que andou a fazer 2.5 estavel e 3.5 de pico e o turbo nao partiu. Um abraço
 
Qual é o espantO de ser um 18?
Referi que era um turbo feito pla Turbodynamics, obviamente, não é um 18 qualquer.
Até pQ se fosse um qq, no dia do trackday, cm o Leon andou lá ás voltas de prego, um normal ter-se-ia deitado (digo eu de que)...



eu vi esse carro no track day e ele por acaso mora na mesma rua que eu somos praticamente vizinhos !! ta mito bom o carro foi pena o que lhe aconteceu em pista
 
[SCRUB];914980 disse:
eu vi esse carro no track day e ele por acaso mora na mesma rua que eu somos praticamente vizinhos !! ta mito bom o carro foi pena o que lhe aconteceu em pista


Mas no Teu local diz que és de Sintra.:eek:
 
[SCRUB];914993 disse:
eu sei!juntei-me no ano passado e nunca mudei isso
vejo-o muita vez e as vezes ta com alguem com um ibiza


E pelo que parece, esse ibiza é o mais potente do mundo e arredores.:D:rir:


Abraço Vizinho.


P.S.: o ibiza é meu. Temos de combinar um cafézito.;)
 
Boas pessoal. Quanto a sua pergunta o carro fez uma hora e meia sempre a fundo a fazer 1.9 bars estavel e 2.9 de pico de pressao mas pode fazer 2.2 de pressao sem stress. Quanto au 17 que tens pode fazer mais de 2 bars de pressao se stress. Tenho um amigo que andou a fazer 2.5 estavel e 3.5 de pico e o turbo nao partiu. Um abraço

Engraçado o meu para fazer os 1.765 pedidos nem chega a fazer 1.9 de pico, não me sinto com confiança para meter isto a 2.0 bar quanto mais a 2.2 ou 2.5... Será que não conheço aquilo que tenho entre mãos???
 
:Boa noite. Scrup nao me diga que e o propietario de um leon cinza prata? O do ibiza e o PD:)

por acaso n ! mas sei de que carro falas é lindo n me importava hehehehe! eu tenho um golf3 preto mas é raro ve-lo na rua . na rua ou vê uma carrinha branca nissan matricula -FA ou um fiat stilo preto matricula -ZX o golf ta na garagem qd vir o ibiza (cor cinza rato certo?) eu apito ou deixo uns sinais de fumo!!!hehehehe
 
[SCRUB];915053 disse:
por acaso n ! mas sei de que carro falas é lindo n me importava hehehehe! eu tenho um golf3 preto mas é raro ve-lo na rua . na rua ou vê uma carrinha branca nissan matricula -FA ou um fiat stilo preto matricula -ZX o golf ta na garagem qd vir o ibiza (cor cinza rato certo?) eu apito ou deixo uns sinais de fumo!!!hehehehe


:rir::rir::rir: Pode ser.;)

Abraço.
 
Quando comprar um turbo vai ser sem dúvida TD, sabia que eram bons...mas nunca oensei que fossem assim de Topo!:clap:

Quanto ao Leon tá aquele ássuuuu...mas ó PD o teu PUG cuidado!!!:clap:

ABraços
 
estes man's da autorace power parecem uma comadres a comentar a novela das 9h:rir::rir:

PD,manda me o teu msn porque n sei o que se passou foste banido do meu:rir:

Cumpts
 
[SCRUB];915053 disse:
por acaso n ! mas sei de que carro falas é lindo n me importava hehehehe! eu tenho um golf3 preto mas é raro ve-lo na rua . na rua ou vê uma carrinha branca nissan matricula -FA ou um fiat stilo preto matricula -ZX o golf ta na garagem qd vir o ibiza (cor cinza rato certo?) eu apito ou deixo uns sinais de fumo!!!hehehehe


golf 3 com 300cv nao é para qualquer um

abraço amigo
 
Back
Top