Leon TDI by Autoraceservice

Ah e tal não... vou medir e vou medir e vou medir e até agora nada!

Anda aqui um gajo a fazer km's, e o Marco é um gajo que diz que faz isto e faz aquilo... ainda não o vi a fazer 100 metros por ninguém pah!

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=62ji7qew6Xs[/YOUTUBE]
 
Ah e tal não... vou medir e vou medir e vou medir e até agora nada!

Anda aqui um gajo a fazer km's, e o Marco é um gajo que diz que faz isto e faz aquilo... ainda não o vi a fazer 100 metros por ninguém pah!

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=62ji7qew6Xs[/YOUTUBE]


:confused::confused::whistle:
 
e quanto é que custa um brinquedo destes? sabem?

isso ja vem plug and play para os pd130?

obrigado.

cumps.

Acho k tem k ser adaptados, mas nada como um mail para eles lá da TD para teres as respostas.

Até os considero disponíveis, claro k tudo tem o seu preço...

Arranjas bem mais barato mas não sei se será ao mesmo nivél...

Ou então até pode ser melhor! Eu tenho TD e digo já k é forte!
 
Ou então até pode ser melhor! Eu tenho TD e digo já k é forte!

Eu graças a ter falado contigo também tenho no 320d um 17 Stage2 com ceramic coating, feito por eles...

Embora tenha experimentado alguns problemas pois quando piso o carro parece que trava e faz um barulh tipo RRRRRRRRRR.
Ando um bocado à nora com isto porque mexi no batente que limita o fecho da geometria subindo-o de forma a que a geometria fique mais aberta, deixei de ter o problema parcialmente, mas isso acabou por induzir em erro quem fez a repro. Não sei se isto já aconteceu a alguem....

O que é certo é que tirando as baixas que perdi estou super contente pois isto tem uma grande patada, há quem me diga que isto não se aguenta e que vai partir com os 2bar, mas por onde quer que passe ainda não li mal dos turbos deles e há carradas de carros GOLF/Ibiza/Leons especialmente com os 17 Stage2 e carros com 2 anos a andar...
São é na maioria todos ingleses por isso há desde os 220 aos 256cv... Depende dos bancos... :D
 
Eu graças a ter falado contigo também tenho no 320d um 17 Stage2 com ceramic coating, feito por eles...

Embora tenha experimentado alguns problemas pois quando piso o carro parece que trava e faz um barulh tipo RRRRRRRRRR.
Ando um bocado à nora com isto porque mexi no batente que limita o fecho da geometria subindo-o de forma a que a geometria fique mais aberta, deixei de ter o problema parcialmente, mas isso acabou por induzir em erro quem fez a repro. Não sei se isto já aconteceu a alguem....

O que é certo é que tirando as baixas que perdi estou super contente pois isto tem uma grande patada, há quem me diga que isto não se aguenta e que vai partir com os 2bar, mas por onde quer que passe ainda não li mal dos turbos deles e há carradas de carros GOLF/Ibiza/Leons especialmente com os 17 Stage2 e carros com 2 anos a andar...
São é na maioria todos ingleses por isso há desde os 220 aos 256cv... Depende dos bancos... :D




Esse turbo e estrondoso amigo. Eu ja vi esses turbos a fazer coisas que nem vale a pena falar pk o pessoal nao acredita.:)
 
Acho k tem k ser adaptados, mas nada como um mail para eles lá da TD para teres as respostas.

Até os considero disponíveis, claro k tudo tem o seu preço...

Arranjas bem mais barato mas não sei se será ao mesmo nivél...

Ou então até pode ser melhor! Eu tenho TD e digo já k é forte!

por curiosidade, ate cheguei a mandar mail pa turbo dynamics....
e a resposta k tive, foi nada....... bola.............:rolleyes:
 
por curiosidade, ate cheguei a mandar mail pa turbo dynamics....
e a resposta k tive, foi nada....... bola.............:rolleyes:

Eu sou cliente e isso agora também-me acontece mas no final do ano passado não era bem assim, respondiam muito mais rapidamente....

A dica que te dou é mandares para 4 gajos ao mesmo tempo:

- craig@turbodynamics.co.uk
- matt@turbodynamics.co.uk
- martin@turbodynamics.co.uk
- markw@turbodynamics.co.uk

Um deles vai responder é assim que faço ultimamente quando quero respostas...

Podes sempre arranjar um Vb e mandar para lá e pronto o trabalho que tens é o mesmo que adaptar um VB no teu, mas pelo que sei eles também hibridam o 1749Va, se perderes algum tempo nos foruns internacionais vais ver que encontras carradas de informação.

Vê aqui, por exemplo tem fotos do turbo e tudo...

http://uk-mkivs.net/forums/t/139782.aspx?PageIndex=9

e mais este video:

http://www.youtube.com/watch?v=ZP_MVbdJYiM&feature=channel

asmaran tirando o stress que tenho a impressão sobre o turbo é 100% positiva....
 
Last edited:
Back
Top