Leon PD150 Chip-Fuse.pt and Rabbit Garage

Boas linhas roto!!
Isso merecia era um video a acompahar o teste.
Ja sabes, bota embraiagem nisso e da lhe aço:D

Abraça mos! Looool

[video=youtube;JZn48U7IJoI]https://www.youtube.com/watch?v=JZn48U7IJoI&feature=youtube_gdata_player[/video]

Pega lá xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Last edited:
O carro conta só com turbo não me posso queixar os cv que mediu :)

Quando tiver o resto do material faz se nova medição :) está no bom caminho.

Abraço e obg a todos
 
Sou da opiniao que isso dá para explorar bem mais a nivel de binario... mas esta assim devido a embraiagem certo ? so pode... porque com o setup que tens dá bem para mais binário e uns cv...
 
Sou da opiniao que isso dá para explorar bem mais a nivel de binario... mas esta assim devido a embraiagem certo ? so pode... porque com o setup que tens dá bem para mais binário e uns cv...

Sim é ainda é a original não posso abusar e tenho linha 55mm não ajuda.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
20130115201506.jpg


Specs:
Turbo
Remap
Linha original directa
Embraiagem stock

Venham os comentários :)

Boas linhas roto. Mete linha e embraiagem mas é, e carrega :-D
Quando vou dar uma volta de LM?

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
O Vítor por vezes não ouve bem o que eu lhe digo :)

O carro não levou mais carga em baixas, ou melhor, não fez binário mais cedo por falta de embraiagem. Para mim, e isso eu já lhe disse, o turbo ainda precisa aí de um toque final para ficar como quero. Não é o primeiro PD que faço com esse turbo e sem muito bem que às 2000rpm já tem de ir com 400Nm de binário.

Espero que assim esteja tudo esclarecido :)

Vê-lá se colocas é o escape em condições para não encher de fumo a zona de trabalho!!!
 
O Vítor por vezes não ouve bem o que eu lhe digo :)

O carro não levou mais carga em baixas, ou melhor, não fez binário mais cedo por falta de embraiagem. Para mim, e isso eu já lhe disse, o turbo ainda precisa aí de um toque final para ficar como quero. Não é o primeiro PD que faço com esse turbo e sem muito bem que às 2000rpm já tem de ir com 400Nm de binário.

Espero que assim esteja tudo esclarecido :)

Vê-lá se colocas é o escape em condições para não encher de fumo a zona de trabalho!!!

A linha tb não ajuda Nuno deixa levar o resto e levar o toque final no turbo é fica do assu :D

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
[video=youtube;JZn48U7IJoI]https://www.youtube.com/watch?v=JZn48U7IJoI&feature=youtube_gdata_player[/video]

Pega lá xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Agora sim ja ta melhor isso.. É agora montar a embraiagem e a linha, e mais umas graminhas para isso ficar no ponto!!
PS: vou ter mesmo que te dar umas aulas de passagem de caixa, essa 1-2 ai no video ta muito lenta!! Looool
 
esta fixe, tens que afinar agora.

Sim :)


Agora sim ja ta melhor isso.. É agora montar a embraiagem e a linha, e mais umas graminhas para isso ficar no ponto!!
PS: vou ter mesmo que te dar umas aulas de passagem de caixa, essa 1-2 ai no video ta muito lenta!! Looool

Sim eu faço 1.9 até às 3000 rpm Dps baixa para 1.7 e Dps das 4000 baixa mais qualquer coisa ;)

Está para não estragar xD
A passagem estas é com ciumes das pipocas xD

Abraço


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top