Leon na area eheh =D

Boas caros amigos do IbizaClubPT..

Olá a todos, como sou novo por aqui venho apresentar-me á comunidade.. ja ando aqui há algum tempo mas ainda ando um pouco á "toa" para fazer a minha apresentação..
Ora entao a minha maquina é um Seat Leon 1.4 16V de Maio de 2000 com 75cv (fui enganado porque quando o comprei disseram-me que tinha 86cv):mad:
mas pronto.. nao é uma grande máquina mas agora queria melhora-la e espero poder contar com a vossa ajuda.. e em troca tbm vos posso dar umas dicas sobre informática LOL porque só mexo naquilo que sei, no que nao sei, deixo para profissionais.. como voces :D tenho como principais interesses, fazer malta amiga aqui e que me ajudem, e dêm ideias para o meu popó :D os meus Hobby's são.. andar de carro, tudo o que tenha haver com informatica e novas tecnologias..


Sou de Lisboa, mais propriamente de Cascais.. nao me julguem pela zona porque podem estar muito enganados, pois porque dinheiro é coisa que nao tenho mesmo :( e td o que tenho tento sempre poupar, inventar, improvisar.. ate ficar ao meu gosto.. mas sempre evitando gastar dinheiro.. :) estou a acabar o meu curso de informática e pode ser que entre para uma empresa e começe a juntar dinheiro para o meu cuprazinho XD eheheh porque esse sim é o meu sonho :D
espero que a minha apresentação corresponda ás regras do Club...

obrigado pela vossa atençao


cumprimentos a toda a comunidade ICPT
Luis Machado
 
Last edited:
Olha quem é ele!! o irmão do Rui... bem vindo óh caramelo! :D

PS: põe-me xénon nisso pah! eheh :claque:

Grande abraço e boa sorte com o Leon! :brilho:
 
Olha quem é ele!! o irmão do Rui... bem vindo óh caramelo! :D

PS: põe-me xénon nisso pah! eheh :claque:

Grande abraço e boa sorte com o Leon! :brilho:

ehehehe.. pois é.. agora ando por aqui :D ya mas em principio vou meter o xenon no meu POpo..
Quero meter os parachoques, embaladeiras e o spoiler do FR/Cupra e a ponteira da IEPower e depois meto.m no xenon tbm eheh
 
Back
Top