Leon I duvida

Boas... alguem me sabe informar qual a velucidade de ponta de um seat leon de 2002 tdi 150cv caixa de 6 totalmente stock.


obrigado
 
220, 230, depende muito do andamento que lhe tenham dado, pode tar preguiçoso!!!:D

grande maquina!


abraço!
 
o carro em questao eh do meu primo e custa mt a chegar ao 220 km\h so mm a descer o k axam k pode ser?
ele comprou o carro ha um mes era espanhol e conta com 130 000 km
 
Amigo acho muito normal!!
Tendo em conta o peso do bixo e o cavalos!! É a velocidade normal dele!!
Não deve andar muito mais!!
O ibizas nao dão muito mais k isso a descer e são bem mais leves mas tambem têm menos cavalos e certo mas são mais ou menos equiparados!! (ibizas 130)

Abraço

;)
 
Boas... alguem me sabe informar qual a velucidade de ponta de um seat leon de 2002 tdi 150cv caixa de 6 totalmente stock.


obrigado

Em recta dá cerca de 210/220 km/h... a descer 230km/h. Mas lá está varia muito do andamento que lhe fazemos...se apertamos diariamente a " guela " ao bicho ou não.

Falo por experiencia propria porque já tive um Leon FR 150 cv e sempre o tive stock só que era comercial ( + leve e tal )... mas de 5 lugares a diferença não deve ser muita. Deve tar dentro destes valores... velocidade de ponta a descer 230 km/h.

Cumpts ;)
 
????O leon 150 só dá 220 em recta?O meu 6k2 dá 215 com o vento normal e já bateu 220 em recta(devia ser do balanço), mais que isso só a descer...será que o leon não está "morto"??
 
Leon II 2.0 tdi 140 faz isso 210 220 nao passa a nao ser que va no cone ou a descer e um carro muito lesma :axe: agora com uma repro a maneira e fikas com um carro totalmente novo
 
Back
Top