leon fr tdi 2.0 RESOLVIDO apagar

pessoal tenho um colega com um seat leon fr 2.0 de 2006, o carro as vezes a 3ª nao desenvolve nada fica-se por certa rpm, mas quando acontece isso ele diz que mete 4ª e tem sempre binario tanto como as outras velocidades, mas em 3ª por vezes " amarra" ! o carro esta original tendo apenas um filtro k&n tem 98 mil klm!
ele falou-me que o carro foi chamado a seat para mudar os injetores devido a suposta avaria nestes motores desse ano, entretanto ele falou lá com os mecanicos sobre esse problema de nao desenvolver a 3ª eles disseram que era turbo, meteram um novo como o carro ainda estava na garantia, mas está sempre igual..liguei o vag com, nao tem avarias nenhumas, mas fiz um log..se alguem puder dar uma olhada a ver se ve algo de anormal..



ps: quando fiz o log nao notei nada de anormal...
abraços
 
e ele k tire mas e o k&n carro de origem com k&n...anda tudo ka tesao...nem de repro apenas eu uso k&n...as tantas e a maf dele k foi po piniko...
 
e ele k tire mas e o k&n carro de origem com k&n...anda tudo ka tesao...nem de repro apenas eu uso k&n...as tantas e a maf dele k foi po piniko...

pos o k&n para emprimentar apenas, quanto a maf o log que postei em cima foi mesmo para alguem que me ajude a preceber se está ok..

ps:Feres carregaa masé! LOL
abraço
 
nao...nada, ja levou 2 turbos e injetores, tudo na seat, o carro vai lá dizem que ta tudo bem, depois de vez em quando acontece-lhe isso de a 3ª nao desenvolver...
 
pos o k&n para emprimentar apenas, quanto a maf o log que postei em cima foi mesmo para alguem que me ajude a preceber se está ok..

ps:Feres carregaa masé! LOL
abraço

pois um IC ja era bem vindo para o meu mas o t€mpo n da por agr...qt ao leon d teuy friend...ele k faça uma repro e anule a maf para ver o que acontece
 
Back
Top