Leon 150HP Abs_power abestratos

Boas fica aqui um teste de um Leon 150 que teve oportunidade de testar o banco da C2 Racing.

Leon 150 stock + electrónica abestratos

 
Last edited:
Para a temperatura ambiente de 26 gr e potencia até tarde parece-me muito bom, e um bom carro para mim tem de ser algo que dure, isso sim boa potencia e durar representa uma boa repro, agora ter mais 1 ou 2 cv´s e partir, para quê isso nao é ser melhor é marketing...
 
Para a temperatura ambiente de 26 gr e potencia até tarde parece-me muito bom, e um bom carro para mim tem de ser algo que dure, isso sim boa potencia e durar representa uma boa repro, agora ter mais 1 ou 2 cv´s e partir, para quê isso nao é ser melhor é marketing...

mais 1 ou 2cvs partem???
ja vi varios com mais 10 do k este e nao partiram...

no entanto nao disse k tava fraco
 
Last edited:
É bem capaz, nao falei que nao, quando referi 1 ou 2 cv foi uma maneira de falar tal como falei que ja vi do meu xipador com 208cv agora a questao é esse com supostamente quase 220cv se estao com linha e panela de origem e se foram medidos com quase 30graus de temperatura.
Mas tudo na paz do senhor, aqui é para se comentar as linhas e valores de um grafico de potencia e nao quem faz mais forte ou mais fraco para isso certamente que o meu xispas metia aqui teste mais forte pois eu ja os vi, abracos a todos
Mas já agora podem me enviar por pm links com esses testes para eu ver.
 
Daqui a nada não vale apena meter material nos Leon´s 150, quem fala em Leon´s fala em outros carros, só com electronica conseguem se 220cv, com material nem deve ser bom, já pa nao falar em torque, porque isso entao.......
Os bancos andam muito generosos ou entao nao sei....
 
eu percebi-te e nao te contrariei. Isso depende do que o dono quer. Agora ja vi carros com o mesmo material e mais cv e nao partiram, obvio que sem linha limita bastante, mas sao uns bons valores e é um trabalho exemplar, daí os parabens. Nem todos os testes tao na net ou na nossa posse daí nao te poder mandar. abraço
 
Neste link http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=65807&page=1 tem um Leon feito com material e poucos mais cavalos tem do que os tais 220cv q falam mas pronto, à bancos maha depois à os bancos nossa senhora de fatima lol
p.s o link do teste que meto nao é falando mal mas so termo de comparaçao.

acho que mais uma vez tem a ver com a vontade do dono do carro. Eu falei nos 220cv, e nao quero criar uma guerra, é claro que com linha de origem nao se estará á espera de fiabilidade.. foi so para tentar "mostrar" que andam aí alguns com cerca de 210cv e nao partem.. tem muito a ver tambem com o uso que se dá.. concerteza haverá alguns com 190cv e partiram.. nao me vou alongar mais senao parece as guerrinhas. Como disse gostei do que vi, tem umas boas linhas. abraço
 
Back
Top