Leon 150cv (novo teste)

foi feito na banca maha em agueda foi exectado em 5.
atençao o meu carro esta normal n tem nada e com td apresenta uma kebra entre as 1700 e as 2000 o k tenho k descubrir o k é.
digitalizar0002ob6.jpg
 
Last edited:
Não tem nada?Supostamente é um 1.9TDi 150 cv e nao tem nada e surgem com 182 cv?

Essa quebra tem que ser verificada pois ainda é acentuada....

De resto deve estar agradavel de se conduzir ;)
 
o meu PD130 tb nao tem nada (pelo menos nas minhas maos) e acompanha bem de + o PD150..... nao sei pk
 
A desculpa do fumo n serve, passo várias vezes por alguns que deitam o dobro do fumo e n andam metade. lol

Os que n deitam fumo e andam à séria usam outro combustível. lol
 
As 1700 ou patinou (embraiagem ou pneus nos rolos ) ou foi mal medido , passagem de 4a para 5a tarde de mais.

Ta cm pressao de turbo stock? Pelos valores parece.

Cumps
 
pois n sei o k fa m disseram é k posso ter a geometria presa.
n faço a minima.
comp

Mete ai um manometro e depois diz a malta o boost que andas a fazer estável! Tudo que seja acima de 1.5bar é de desconfiar! A menos que esteja reprogramado ( o que me pareçe ) ou então a geometria presa!

Cumps,
 
CHIP&FUSE em acçao
apesar da alguns patinos da embreagem a kual tenho k mandar retifikar fikou mt bom vou-vos deixar algumas fotos.

antes:
digitalizar0002ob6.jpg


novo:
digitalizar0001fq0.jpg

dscf0121pg6.jpg

dscf0123bv2.jpg

dscf0124qq8.jpg

dscf0126oh6.jpg

dscf0128su0.jpg

dscf0129xi1.jpg

dscf0130ax6.jpg

dscf0135hv9.jpg

dscf0138th2.jpg

dscf0144ds6.jpg

dscf0147zs9.jpg

dscf0148dq6.jpg

dscf0152vm6.jpg

abc a tds.
 
Ja vi e fiz algumas centenas de testes em maha e de embraiagem nnc vi tantas osciliaçoes... isso costuma ser limitadores e cortes de gasoleo.
Embraiagem costuma patinar 2 ou 3 vezes no max e normalmente ate se termina o teste...
Algo ai esta mal , e 205cv cm tanto fumo pq?

Mas se esta bom de guiar , o que pelo grafico nao parece , so posso desejar mto e bons kms.

Cumps
 
amigo dizes tu só embraiagem?

estamos cá para ver isso mas antes seja.

com a electrónica anterior estava "quase" igual e muito mais fiável, mas cada um sabe de si, só a minha opinião, ele que veja essas linhas com urgência, fumo não é sinonimo de andamento

abraço
 
Quando fiz o carro o primeiro sintoma que detectei foi o facto de a embraiagem já patinar e infelizmente está cada vez está pior:(! Aquelas linhas são provenientes da embraiagem estár nas piores condições até porque quanto a eletronica em termos de limitadores etc podem estár descansados que foram trabalhados. Em breve o Pedro Miguel vai prepara a embraiagem e vai ser feito um teste de potência com a eletronica actual!!!

Cumps.
 
Back
Top