Leon 150 fumo branco com imagens de testes d inj

Agora para inserir o log que fix da minha viagem para casa é que nao sei como fazer. Alguem pode me dizer como o fazer? E espero opinioes para ver como anda o carro se tenho problemas ou nao.
 
amigo eu não percebo nada disto mas vou dar a minha opinião... eu tive um stress semelhante o meu manco fumava branco a partir das 2000 rpm se mantivesse o acelerador e estivesse parado... o como no teu 1° print tinha um injetor com valor alto e os outros dois a compensar... tb andava na casa do 1.4 mudei bicos e meti orings novos e ficou novo

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
A frio o valores nao tem interesse pois oscilam sempre. Pela ultima foto com o carro quente syncro angle muito alto! o carro pega bem?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Last edited:
Axo que o sincro angle esta muito deve ser isso que faz ele fazer mais fumo branco a frio

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
As vezes com o desgaste das correias ou quando se monta uma nova o sincro angle altera. Nos nossos carros deve se mudar a correia de 80 em 80 mil kms ou 5 em 5 anos.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
como posso avaliar o estado da distribuiçao? tou a pensar em mudar quando for a portugal. no autodata diz que se deve de mudar de 90000 em 90000km ou de 4 em 4 anos
 
Resumimdo e assim amigo o sincro angle e o avanco ou atrazo das cames que se afina na polia da came isso influemcia a injeccao pode deixar o carro a pegar mal ter menos altas ter menos baixas e por ai fora. O ideal nos nossos motores arl e entre 0.5 e 1.0 o teu ta quase a 3 o que e muito alto. Os injectores a quente estao a dar valores razoaveis e se fosse deles davas conta. Se fosse a ti por uma questao de segurança mudava a distribuicao visto nao saberes o estado dela e pedia que me pusesem o sincro angle direito.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Axo que o sincro angle esta muito deve ser isso que faz ele fazer mais fumo branco a frio

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
de manha se o por a trabalhar e nao acelerar ele nao deita fumo. so deita quando arranco durante um tempo. mesmo depois quando o carro esta quente e o parar durante 10,15min volta a fazer fumo quando arranco. mas ao relantim nunca faz. ja me puseste com receio da distribuiçao. vou agora mesmo ver como esta.
 
Eu sei amigo mas o sincro angle pode fazer isso pois e como tivesses a bomba mal afinada. Em relacao a distribuicao convem ter cuidado por segurança quamdo se compra um carro deve s mudar. A minha disseram que foi mudada mas mudei outra vez pk so tinham trocado a correia.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
de manha se o por a trabalhar e nao acelerar ele nao deita fumo. so deita quando arranco durante um tempo. mesmo depois quando o carro esta quente e o parar durante 10,15min volta a fazer fumo quando arranco. mas ao relantim nunca faz. ja me puseste com receio da distribuiçao. vou agora mesmo ver como esta.
mas fazer esse serviço aqui em frança vai dar para mudar duas ou 3 em portugal.:(como faço para me mudarem o syncro angle.
 
A frio o valores nao tem interesse pois oscilam sempre. Pela ultima foto com o carro quente syncro angle muito alto! o carro pega bem?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

amigo e a frio que se deve controlar os inectores e se vires bem pelas imagens a frio tens uma correcçao muito maior da injecçao
 
Back
Top