Leon 150 em Vila Real - novo teste pág.2

Este carro ta msmo mt forte pois eu conheco e ja vi a andar. E esse grafico tb ta com umas curvas porreiras. Parabens Tiago, agora e k isso ta msmo a bombar. :wink: =D>
 
obrigado helio
e o teu pra stock (de mecanica) tb tá muito bom...
olha k em reprises ainda me lixas :wink:
 
Tiago tens de me arranjar o teu nº de telemovel k ainda hje tive aí na tua zona e vi o teu carro e podia-te ter ligado pa irmos beber 1 kopo, kdo poderes diz kker koisa. Tb ja te adicionei no msn, se kiseres tb falamos la.

Um abraço e continua o bom projecto... :D :twisted: :twisted:
 
HappyMike disse:
Fast&Furious disse:
tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade

Valores normais num maha?? ehehe... tá bem...

mede isso num maha e dps assusta-te ;)

entao os maha estao longe da realidade,para quê medir em maha se apresenta valores inferiores ao real?? :roll:

mais preciso que rotronics é como diz o tdisportR só mesmo o :arrow: engine bed.

p.s. o do joão tava a estabilizar em 1.7 bar.
 
Fast&Furious disse:
tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade .
o murro tem razao,consegue-se tirar + partido desse motor,se forem ver o steponit com o mesmo motor e turbo (a unica diferença é que tava hibrido) conseguiu 216cv em rotronics (+ 23cv)

O do StepOnIt tem radiadores de oleo e gasoleo que ajudam imenso. Nao se pode nem deve comparar bancos. Se reparares a pressão atmosferica em Vila Real nao é a mesma que na Brandoa ( Lisboa ) o que implica um esforço diferente em fazer a pressão pretendida.

o meu deu 183cv 462nm tb em rotronics só com repro e ic com o turbo a estabilizar com 1.5 bar,valores aceitaveis para um turbo de origem, se desse + pressao de turbo poderia chegar aos 190cv penso eu...
de qualquer forma com o garret do 150 devia passar desses valores de certeza.

Nao tinha +-220cv pela Fernandes?

Fast&Furious disse:
HappyMike disse:
Fast&Furious disse:
tá bom,valores normais para um pd150 para manter alguma fiabilidade

Valores normais num maha?? ehehe... tá bem...

mede isso num maha e dps assusta-te ;)

entao os maha estao longe da realidade,para quê medir em maha se apresenta valores inferiores ao real?? :roll:

mais preciso que rotronics é como diz o tdisportR só mesmo o :arrow: engine bed.

p.s. o do joão tava a estabilizar em 1.7 bar.

Engine bed é que é! Mas nao se sabe qual realmente mede correcto. Se o Rotronics se o MAHA. Eu sempre me guiei por MAHA. Ainda a semana passada fui com um amigo que tem um 320CD ao Rotronics que registou +210cv enquanto que em MAHA rondava os 190-200cv...

O do StepOnIt em MAHA estava a passar largamente essa pressao!
 
hehe,220cv era para partir :lol: o hardware nao acompanhava,agora deve rondar esses valores.
ia medir esta semana junto com o joao mas vou ter de adiar devido a fugas nos colectores :? sabes alguem que me resolva isso uma vez por todas(já é a 3ª vez) aki por perto?
 
Fast&Furious disse:
hehe,220cv era para partir :lol: o hardware nao acompanhava,agora deve rondar esses valores.
ia medir esta semana junto com o joao mas vou ter de adiar devido a fugas nos colectores :? sabes alguem que me resolva isso uma vez por todas(já é a 3ª vez) aki por perto?

Isso está mesmo forte, para estar sempre a apanhar fugas :lol:
 
antes:


depois:


só se pode esmagar o pedal por volta das 2300 porque a embraiagem mesmao reforçada anda-se a queixar :cry:

ganhos:
à roda 157.7cvs -> 172.0cvs
motor 193.1cvs -> 209.4cvs
norma 204.0cvs -> 212.1cvs
 
Notou-se bem no teste a embraiagem a patinar.

Só houve alteração de electronica de uma para a outra?

Parabéns! ;)
 
sim so electronica
é que tenho 19 anos e o Miguel nao confia lá mt na minha conduçao :lol:
sou novo e tal e depois parto isto tudo mas lá lhe moí um bocado o juizo e pronto deu-me esta prenda de natal :wink:
 
Muito bom Kryptone!!!

Parabéns pela máquina!!!

Essas curvas do 1º gráfico parecem umas q tenho aqui em casa... :twisted:

A embraiagem vai ser reforçada brevemente e depois já vamos ter valores +/- parecidos com o que tens agora! :twisted:

Continua com a evolução!!!

Abraço
 
tu com os valores que eu tenho agora num ibiza já fica andar muito bem
fico triste porque leon é um xaruto é pesado :cry:
mas pronto tá pras curvas :wink:
feliz natal pessoal
 
Não sejas choramingas...

Tens aí uma máquina excelente!!! :twisted: E com calma vais melhorando!!!

Um feliz Natal!!!

Abraço
 
Back
Top