Lembram-se deste??

Remember this m0therfucker?

854886_460s.jpg
 
Lool, lembro-me bem! Um gajo desce a neve e lá vem esse bixo pra nos comer, lol......
Olha o que fostes lembrar... muito bom!
 
prince of persia ali3ncorp !! :')

um primo meu tinha esse "carro", eu adorava aquilo! E nunca me deixou brincar com ele :'(
 
exactamente...e o truque para ganhar no final era....
voltar a guardar a espada lol
epa esta carro era brutal...nao servia para nada mas passava horas de roda daquilo a viajar....por lado nenhum lol

hoje eh mesmo dia de nostalgia:

draft_lens13466701module128567651photo_1287959601WeeWonderfulWaterful.jpg
 
Last edited:
xihhhhh este topico faz me parecer que ja sou velhaooooo xD eu tinha um volante daqueles xD e quando ia viajar levava aquilo atras e imitava o meu pai lol
 
As coisas com que nós nos divertíamos! Isso de pôr as argolinhas é um clássico xD

Só eu é que não brinquei com o raio do volante -.-
 
eh verdade..com pouco faziamos a festa todo...e mesmo assim estes brinquedos ja eram muito sufisticados comparado com os da epoca dos nossos pais...

Oh Maia1x, se calhar eh normal que nao tenhas brincado com o "raio" do volante (dashboard toy LOL) ne!?!?!?
se calhar querias mas so te calhava era nenucos e barbies...
 
Muitas muitas barbies, nenucos não me assistiam.

Eu nunca brinquei com o raio do volante porque o raio do meu primo nunca me deixou -.-
 
eu também nunca deixei prima minha brincar com o meu volante.. imagina que a rapariga ia para longe.. lol naaaa
 
Olha mais um para se juntar ah brigada do volante LOL
Maia1x, parece que nao ehs a unica a ter azar com o primo avarento eheheh


@nARC ainda tens o volante???!!fogo eu ja nao tenho o meu..aquilo ate pisca fazia e acendia os farois..montes de vezes jogaav aquilo ahs escuras so para ver as luzes..nostalgia mesmo
 
Foogoo, só eu é que brincava com um aro de uma bicicleta e um ferro??? e fazer pista na areia e na terra para brincar com os carrinhos??
 
Back
Top