LeloCarBoyz The Movie | First Experience

video muito fixe! mas na minha opinião! não são as melhores jantes que eu escolhia para a minha 6l! tirando isso! ta muito bem estimada! boa continuação de projecto! meus parabens
 
Está muito engraçado!

Como já foi dito ver se fazem um novo com filmagens em andamento e noutros cenários ficava mais interessante.

Abraço
 
Vamos tentar. . .esta foi a primeira experiência com video, como diz o título.

Muito bom, dei os meus parabens ao lelo ao qual lhe disse umas cenas visto que aparentas gostar de fotografia e agora começas-te a editar, não sei o programas que usas mas experimenta o sony vegas e pra por uns efeitos o adobe after effects, que podes por umas overlays a fazer umas transições muito fixes, depois se fores com essa ideia pra frente diz, que arranjo-te um site pra sacares uns efeitos à patrão pra usares ;)
 
Muito bom, dei os meus parabens ao lelo ao qual lhe disse umas cenas visto que aparentas gostar de fotografia e agora começas-te a editar, não sei o programas que usas mas experimenta o sony vegas e pra por uns efeitos o adobe after effects, que podes por umas overlays a fazer umas transições muito fixes, depois se fores com essa ideia pra frente diz, que arranjo-te um site pra sacares uns efeitos à patrão pra usares ;)

Isto foi feito em MovieMaker.

É basico, a minha cena é mais fotografia, é disso que gosto.

Mas quem sabe, um dia perca mais tempo com os videos!

Obrigado pela dica e opinião.

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Está brutal sim senhor. Se fosse meu apenas fazia... nada.. está bem como está :D
As jantes é do gosto de cada 1. Certamente ele tem estas porque gostou destas e achou que eram as melhores para o carro dele.
Eu pessoalmente colocaria outras, mas são coisas diferentes.
Que o carro está brutal está.

Abraço
 
já falei varias vezes com o dono em questão o lelo e é uma pessoa 5 estrelas mas como cada um tem a sua opinião e liberdade de expressar o que acha , no meu entender o carro está engraçado mas tenho uma ideia de que é um pouco fail , respeito quem goste de fibras cada um com os seus gostos mas ter em baladeiras choques a frente e traz em fibra parece-me um pouco fail é apenas a minha opinião , sou adepto de material verdadeira ou OEM , de resto só metia as ópticas xenon olho de boi e talvez outras jantes que essas vêem se a 10km de distancia ;) mas não tiro o mérito ao lelo o carro está bacano...

e parabéns ai autor do video e das fotos muito boas !!
 
Back
Top