leitura de mapa de 6k2 ASV

Boas.
Já tentei com galleto , kwp200, obd directo etc etc e não consigo sacar o ficheiro do meu carro para soldar a socket e gravar o ficheiro alterado no plcc.
Agora será que algum de vós me poderia explicar como sacar o file do carro? ehhe
ou só mesmo des-soldando e pondo o plcc de origem no programador?
abraço
 
Ok Obrigado.
É que em todos os interfaces que testei dava sempre erro de mudança de velocidade de transmissão e cenas do genero.
Então vou ter de desoldar com muito cuidado para não o derreter heheh.
Caso não consiga, ai pela zona de lisboa quem que conheces e recomendes que faça a desoldagem e soldadura do socket?.
abraço
 
Resumindo, já abri já dessoldei e já meti as eprom novas, a minha cena agora é tenho dois files .bin , supostamente o mapa não haveria de ficar num só file?
 
sim sao dois files em bin MDH e MDL, tens duas eproms dois files, de 8 bit tens que converter num so file de 16 bit, o software de edição tens essa opção, alteras e separas novamente os 2 files e gravas as eprom´s! nao sao os 2 files iguais tem posição.
 
thanks a lot :)
logo ja tentar encontrar isso no ecm ou no winols e depois dou novidades.
grande abraço;)
 
Last edited:
sim sao dois files em bin MDH e MDL, tens duas eproms dois files, de 8 bit tens que converter num so file de 16 bit, o software de edição tens essa opção, alteras e separas novamente os 2 files e gravas as eprom´s! nao sao os 2 files iguais tem posição.

thanks a lot :)
logo ja tentar encontrar isso no ecm ou no winols e depois dou novidades.
grande abraço;)
 
Back
Top