Leitura de mapa da centralina

  • Thread starter nunoantunes
  • Data de Início
N

nunoantunes

Visitante
Boas, um colega meu tem um programa de leitura de mapas das centralinas, mas no caso do meu 6J 1.9 TDI dá-lhe erro.

Alguém sabe se é necessário fazer alguma coisa, tirar algum fusível ou assim?

Cumps.
 
boas, acho que deve ser devido ao facto de o nosso ibiza 6j vir com as novas edc17... por exemplo as repro para os nossos carros nao ficam completamente limpas, ou seja, fazes a repro e fica sempre com um erro na centralina "error programming" assim qq coisa parecida... e nao dá para apagar, para ja.

cmps
 
boas, acho que deve ser devido ao facto de o nosso ibiza 6j vir com as novas edc17... por exemplo as repro para os nossos carros nao ficam completamente limpas, ou seja, fazes a repro e fica sempre com um erro na centralina "error programming" assim qq coisa parecida... e nao dá para apagar, para ja.

cmps

Como é que o teu reprogramador fez?
 
Obrigado pela resposta. As diferenças do meu manco 80cv para o teu basicamente é tu ters uma caixa longa...
alguem me sabe confirmar se 1.4tdi 80cv já é EDC17?

O meu é de 2006, 80cv tem caixa GGV cx de electrovalvulas geofixa e edc15P. Os ecomotive tem cx mais longa geovariavel e não tem cx de electrovalvulas
 
Boa tarde,
Já agora aproveito o topico pa perguntar se alguem sabe se através do vag-com dá para fazer a leitura do mapa da centralina. Tipo quem tenha dois ou mais ficheiros e querer alterar.
Abraxo...
 
Back
Top