Leitor DVD/MP3? Qual escolher?

Olá.

Estava a pensar colocam um leitor de DVD no carro, mas a função primária seria ler MP3 de DVDs.

Qual é a vossa experiência com sistemas destes, e já agora se puderem recomendar alguma marca/modelo agradeço.

Para mim é igualmente importante que a visualisação das pistas a ler através da saída de video seja apresentável, uma vez que iria colocar o leitor ligado ao MFD.

Obrigado pelas dicas.
Abraço
A2day
 
Last edited:
Boas!!
no teu caso " k tb foi o meu lol" iria po Jvc kd-avx2


tenhu um, e ate hj ten sido impecavel!! s tiveres umas boas colunas e tudo bem distribuido, c este radio fazes milagres mm, ten 1 equalizador k é uma maravilha! pah 5* mm.
ja dei a minha opinao, agora e esperares pa veres o k o resto do ppl diz!

Abraço!
 
Eu procuro só o leitor de DVD...
Já tenho monitor.. usaria o MFD2 para reproduzir.

Obrigado pelas dicas.
Cumps,
A2day
 
Boas!!
no teu caso " k tb foi o meu lol" iria po Jvc kd-avx2


tenhu um, e ate hj ten sido impecavel!! s tiveres umas boas colunas e tudo bem distribuido, c este radio fazes milagres mm, ten 1 equalizador k é uma maravilha! pah 5* mm.
ja dei a minha opinao, agora e esperares pa veres o k o resto do ppl diz!

Abraço!

E um brinquedo desses fica em q preço +/-?:drool: :drool:
 
O jvc fika a volta de 500 e poucos euros!!! olha esse site parece ter cenas bem bacanas! ganda dica!

Cumps
 
JOEFILLE ->> pa não fica nda de especial!! Arranjas cenas brutais a preços bem acessiveis!! Tens k ver k o pc k se poem num carro nao precisa de um quarto das coisas dos k se tem em casa!!, pode ter mas é raro kem ponha lol!!
Mas de qq forma liga pro numero k esta no site k eles fazem t um Orçamento pra isso!

Cumpz
 
Back
Top