Leiria..

Existe um ditado que diz:

Numa prova de deficientes motores ganha sempre o deficiente com menor grau de deficiência.....:D

Ora gostava de saber que carros conhecidos fizeram essa prova dos 400m??
De certeza que ainda usam 17Va para terem algumas baixas,POIS EU CHAMO A ISSO FALTA DE AR...:rir::rir:

Continuem a animarem nos porque esta de chuva e é de borla:clap::clap:

Cump

Isto realmente...
se tens assim tanta duvida, faz 400m com o que ficou em segundo para veres a corda que levas... nao é VA. É um KKK à homem... lolada
cumps
 
Isto realmente...
se tens assim tanta duvida, faz 400m com o que ficou em segundo para veres a corda que levas... nao é VA. É um KKK à homem... lolada
cumps

Não sabes onde te estás a meter.... nem o adversário que escolhes...
se calhar quem ficava envergonhado eras tu por vers uma limousine (carro familiar) a passar por ti...sem falta de ar:D
 
ja agora aproiveito para dixer que tenho um 22NGP para vender baratuxo com colectores e tal kem kiser por o carro realmente com um turbo a homem tenho um pa vender:)
 
só meninos

LOL!!!


NGP pode ser mt bom....mas ate chegar ao fim dos 400metros ja o fumo dum RL assentou.... :finga:
 
oh darth cupra vez como sabes que andam a paisana...o meu tem autocolante mas não o ves na traseira....
isso dos autolantes grandes na traseira é muito mau :rir: assim quando eventualmente se "avia" alguem ficasse logo a saber quem e que fez o carro lol isso e má publicidade!!joking

quanto a existir muitos carros com autocolantes ai na zona de leira deve ser natural é ai que é o RL....tem graça que em lisboa nunca vi nenhum com um autocolante desses pq será!?MB power ja vi muitos AM tambem...RL não...e NGP que eu saiba existem alguns engraçados em leira e uns quantos em Lisboa...:kiss:

a RL só faz carros para a zona de leiria!?:D
Há malta que n gosta de toculantes.... e daí ? :whistle::whistle::whistle:


pa kem diz kilometros tb diz uma recta para vergar ponteiro serve perfeitamente...:finga:se calhar o 190 do teu velhote anda mas é pouco...:cool:

cada um sabe o que tem debaixo do capot né verdade!?se axas que não têm material respeito a tua opinião...
Rectas, rectas e mais rectas..........
Praqui tanta curva e eu sem travões :D

O autocolante do RL é bem melhor k este....

Opa, MEGALOL
Tá artistico. Parabéns ao caramelo que se deu ao trabalho de andar a fazer um logo destes LOL


Vocês precisam é dum abre-caricas pa abrir umas mines :D
Típico destes tópicos, pa eu rir :D
 
Bem... já há muito que não via um tópico destes para me rir um bocado.

Há uns meses (senão anos) atrás escrevi neste fórum o resumo de todas as conversas sobre repros:

"-A minha é maior que a tua...

- E quê? A minha mija mais alto!"

Eu tive um Ibiza reprogramado. Nem interessa por quem foi reprogramado. Andava muito? Não. E se fosse para uma pista era certamente passado por muita gente. Simplesmente porque era uma reprogramação conforme aquilo que eu pedi. E digo isto porque não é com "picos" e afins que se chega à conclusão de quem é o melhor reprogramador. Simplesmente pelo facto de que um carro que anda muito pode ser o que tem o remapeamento mais mal feito. Não confundamos as coisas...


De resto só tenho a lamentar que falem do Rui Lopes (que conheço há muitos anos mesmo antes de ele fazer repros e de muitos de vocês terem sequer carta de condução) sem o mínimo de respeito por alguém que não conhecem e que, apesar de fazer reprogramações há varios anos em todo o país e até para lá da fronteira, é discreto o suficiente para não gostar de protagonismos nem picardias de fóruns.

Infelizmente, pelo que leio aqui, parece que só é bom reprogramador quem tem muitos e vistosos autocolantes e stands em feiras e afins.


Falem bem de quem vos faz bons trabalhos (e não ponho sequer em causa o profissionalismo e qualidade do trabalho de todos os outros que aqui se falam). Não falem é mal de quem simplesmente não conhecem. E cresçam (esta é só para quem servir a carapuça).
 
Bem... já há muito que não via um tópico destes para me rir um bocado.

Há uns meses (senão anos) atrás escrevi neste fórum o resumo de todas as conversas sobre repros:

"-A minha é maior que a tua...

- E quê? A minha mija mais alto!"

Eu tive um Ibiza reprogramado. Nem interessa por quem foi reprogramado. Andava muito? Não. E se fosse para uma pista era certamente passado por muita gente. Simplesmente porque era uma reprogramação conforme aquilo que eu pedi. E digo isto porque não é com "picos" e afins que se chega à conclusão de quem é o melhor reprogramador. Simplesmente pelo facto de que um carro que anda muito pode ser o que tem o remapeamento mais mal feito. Não confundamos as coisas...


De resto só tenho a lamentar que falem do Rui Lopes (que conheço há muitos anos mesmo antes de ele fazer repros e de muitos de vocês terem sequer carta de condução) sem o mínimo de respeito por alguém que não conhecem e que, apesar de fazer reprogramações há varios anos em todo o país e até para lá da fronteira, é discreto o suficiente para não gostar de protagonismos nem picardias de fóruns.

Infelizmente, pelo que leio aqui, parece que só é bom reprogramador quem tem muitos e vistosos autocolantes e stands em feiras e afins.


Falem bem de quem vos faz bons trabalhos (e não ponho sequer em causa o profissionalismo e qualidade do trabalho de todos os outros que aqui se falam). Não falem é mal de quem simplesmente não conhecem. E cresçam (esta é só para quem servir a carapuça).


:respect::respect::respect: :respect::respect::respect: :respect::respect::respect: :respect::respect::respect:

nem mais nem menos :clap::clap::)
 
Armotorsport

Boas pessoal..

Onde se situa a oficina AR Motorsort??

Sao eles que tratam da manutençao dos carros feitos pelo Lopes??

Exemplo: Vendem e montam bicos, turbos, IC???

Cumprs..:respect::weedman:
 
A AR Motorsport é em Torres Novas..

E sim, o material é lá montado..

Se quizeres o contacto, manda PM ao Gonçalo Monteiro..
 
Boas pessoal..

Onde se situa a oficina AR Motorsort??

Sao eles que tratam da manutençao dos carros feitos pelo Lopes??

Exemplo: Vendem e montam bicos, turbos, IC???

Cumprs..:respect::weedman:

Sim é isso mesmo amigo é la que se fazem os apgrades trab 5* feitos pelo amigo Gonçalo Monteiro;)

abraço
 
Boas pessoal..

Onde se situa a oficina AR Motorsort??

Sao eles que tratam da manutençao dos carros feitos pelo Lopes??

Exemplo: Vendem e montam bicos, turbos, IC???

Cumprs..:respect::weedman:

Boas,
essa "oficina" é minha.
quando precisares de alguma coisa apita.
manda PM ou entao 919970975. estou sempre em leiria durante a semana, podemos combinar um café.
cumps
 
Boas caro amigo..

Boas..

Hoje o Lopes falou-te que lhe tinha perguntado se arranjava um turbo para um passat!! É o meu.. o Vag-Com acusou la uns erros e ele disse ou era do turbo ou uma fuga..Fuga nao encontro e no turbo a turbina abana um bocadito mas pouco..sera isso mau?
Eu a pouco tempo mandei limpar e disseram-me na Leiridisel que tinha de levar kit novo mas pediram-me 330euros e eu nao quis, Perferia por logo um Maior : 1749vb ou 1852v..

Sabes de alguem que tenha um em bom estado ou compensa mais comprar novo ao Njoy?

Sabes de trabalhos dele fiaveis e serios??

Nao sei qual o TURBO que tem mais power no meu carro, daz.m a tua opiniao.. passat 3b 110cv

Cumprs..:respect::weedman:
 
Last edited:
Desaconselho a leiridiesel..
Fui lá com um turbo e disseram-me k não tinha arranjo..
Fui á Injectoturbo e afinal já dava pra arranjar..

E pelo feedback k ouvi, a injectoturbo trabalha mesmo muito bem..

Se optares por um Njoy, ha muitos clientes dele bem servidos....

Se queres o mais potente para o teu carro, estas longe dos 17 e 18..:whistle:
 
Desaconselho a leiridiesel..
Fui lá com um turbo e disseram-me k não tinha arranjo..
Fui á Injectoturbo e afinal já dava pra arranjar..

E pelo feedback k ouvi, a injectoturbo trabalha mesmo muito bem..

Se optares por um Njoy, ha muitos clientes dele bem servidos....

Se queres o mais potente para o teu carro, estas longe dos 17 e 18..:whistle:


Boas.. Injectoturbo é na zona industrial da barosa certo?

E sao careiros como a leiridisel ?

Ja agora se souberes de alguem um gt1749vb bom estado manda PM..

Abraços :respect::weedman:
 
Back
Top