Leiria..

oh @lex tas com umas engraçadas...será que o teu ibiza tambem e dakeles que tem turbos de meninos!?tipo os gt1544 que o cristiano fez referencia!?lol :finga:

sabes o que eu axo que isso e tudo azia e entao do que e que foste te lembrar do azeite galo feito pela NGP serve-te para barrar o estomago assim ja andas mais tranquilo dp das indegestões que apanhas deve ser das refeiçoes aviadas e bastante pesadas que servem ai para esses lados...é so azia :kiss:
 
ya tens razao! RL e so putos e meninos! NGP e que e so brutos e PEITOSOS
mas acçao e ZERO:ANAL::ANAL:

muda la esse quote que achei por bem alterar as iniciais...pois não vou tar a tratar tao mal a esse ponto (mesmo sendo na brincadeira) por isso edita.la la isso :D
 
ja nao vou mais alimentar as barbaridades dos BRUTOD dos NGP (rotosssss)
se quiserem testar digam, agora se e so peitosos, nao tou para andar aqui a perder tempo......
 
ja nao vou mais alimentar as barbaridades dos BRUTOD dos NGP (rotosssss)
se quiserem testar digam, agora se e so peitosos, nao tou para andar aqui a perder tempo......


pelos vistos quem ta a levar isto tudo a serio es tú....se fosse para mandar a baixo a grande não tava aqui na parodia e a darme a ramboiada que por aki vai...

deves ter os niveis de testosterona elevados....deves é beber muito leitinho de "nóz" NGP e anda a fazert mal anda anda...:whistle:
 
Tão a ver como ainda é possivel mandar umas bacuradas sem a malta sem insultar? Atenção k pelo menos os meus posts são brincadeira e n tenho problema nenhum em um dia destes me sentar ai a beber umas jolas com uns "ngp", e claro se for o caso tambem n terei problemas em dar os parabens pelas perparações.....
Despeguei agora mas mais logo venho ai dar mais umas bacuradas.....
 
Amigo esses nabos tem mais a aver com a NGP lolol

NGP=Nabos garantem perder

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::weedman:

pa canário esticast de crl:rir::rir::rir:



Tão a ver como ainda é possivel mandar umas bacuradas sem a malta sem insultar? Atenção k pelo menos os meus posts são brincadeira e n tenho problema nenhum em um dia destes me sentar ai a beber umas jolas com uns "ngp", e claro se for o caso tambem n terei problemas em dar os parabens pelas perparações.....
Despeguei agora mas mais logo venho ai dar mais umas bacuradas.....


devias era pagar um almoço....agente levava azeite galo da NGP e vcs levavam o resto
 
boas

Alguem me sabe dizer casas para repro aqui em Leiria..
Ja vi a vossa lista de casas mas nao diz as localidades e eu tambem nao sei de nada..:(
E preços tb se souberem.
Cumprs..:weedman:

olha eu conheço aqui em leiria um colega meu que faz repros.se quizeres diz alguma coisa que eu dou-te o contacto dele..
 
Bom malta pelo menos não aconteceu como nos outros foruns, que a malta desce baixo a insultar e a ameaçar tudo e todos.

Cada um tem o que tem e desde que esteja contente é o que interessa;)

Desculpem se ofendi alguem e acabo aqui a minha participação neste topico.

abraços a todos
 
Bom malta pelo menos não aconteceu como nos outros foruns, que a malta desce baixo a insultar e a ameaçar tudo e todos.

Cada um tem o que tem e desde que esteja contente é o que interessa;)

Desculpem se ofendi alguem e acabo aqui a minha participação neste topico.

abraços a todos


Espera ai nao te vas ja embora
quero um ibiza pa 400m com um turbo sem falta de ar lol

abraço
 
pa canário esticast de crl:rir::rir::rir:


ya quando abro as asas fico uma beca esticado lolol:rir:



devias era pagar um almoço....agente levava azeite galo da NGP e vcs
levavam o resto

Pa comer é aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=57533
ate que era fixe aparecer alguma malta que ja postou aqui ficava mos todos a conhecer se e ainda se bebia umas jolas am am am

NGP= Nos gostamos paparoca:D mais uma hehehe

abraçada
 
Last edited:
Back
Top