Leiria..

eu tb tou na brincadeira com o canário lololol...não me tenho esticado muito nas bocas lol vã vamos xegar aos 100post´s ehehe:D


alguem que diga se os brutos do custume foram aos arrankes no estoril....se foram dou os parabens a esses carritos do 2 6 e 7 lugar se nao foram não dou parabens a ninguem pk nao merecem:finga:

estavam la alguns brutos sim ibizas da AM e outros mais os RL portaram se mt bem mesmo:clap:
 
cheguei agora a casa, tive com o grande amigo Lopes, andei la a dar umas voltas em Leiria mas nao encontrei nenhum bruto da NGP:axe::axe::axe:
 
cheguei agora a casa, tive com o grande amigo Lopes, andei la a dar umas voltas em Leiria mas nao encontrei nenhum bruto da NGP:axe::axe::axe:

Eu penso que os NGP andam à paisana:rir:,ando muita vez pela cidade e nunca ví autoclantes NGP,agora autocolantes RL já ví vários!!!:D
 
Eu penso que os NGP andam à paisana:rir:,ando muita vez pela cidade e nunca ví autoclantes NGP,agora autocolantes RL já ví vários!!!:D

ves muitos carros com autocolantes RL? porque sera??????:confused:

oh darth cupra vez como sabes que andam a paisana...o meu tem autocolante mas não o ves na traseira....
isso dos autolantes grandes na traseira é muito mau :rir: assim quando eventualmente se "avia" alguem ficasse logo a saber quem e que fez o carro lol isso e má publicidade!!joking

quanto a existir muitos carros com autocolantes ai na zona de leira deve ser natural é ai que é o RL....tem graça que em lisboa nunca vi nenhum com um autocolante desses pq será!?MB power ja vi muitos AM tambem...RL não...e NGP que eu saiba existem alguns engraçados em leira e uns quantos em Lisboa...:kiss:

a RL só faz carros para a zona de leiria!?:D
 
estes putos só me fazem rir:rir::rir:

EM LEIRIA É O RL QUE PIA:rir::rir::rir:

Bue fixe pagar uma repro RL e ainda trazer toclante a pakovio:rir::rir: se for MB ou AM a malta ja sabe,agora RL deve ser alguma estação de radio da zona...lol



Cump
 
Last edited:
estes putos só me fazem rir:rir::rir:

EM LEIRIA É O RL QUE PIA:rir::rir::rir:

Bue fixe pagar uma repro RL e ainda trazer toclante a pakovio:rir::rir: se for MB ou AM a malta ja sabe,agora RL deve ser alguma estação de radio da zona...lol



Cump

ya eu sou puto!!!! os NGP sao homens! os famosos BRUUUUTOS
 
es maroto....:rir:

não keria xegar a tanto mas de marcha atras tb e fixe e entao a fazer pioes...lolol
quanto a ires para o NGP reduzir...só se for o tamanho da Vela....:)


mas se kiseres tirar as duvidas enxes a caixa da ibiza com sacas de cimento até ficar com o peso de um leon...e dp vemos quem é que anda aqui com valorizações e afins...nunca ouviste dizer que o primeiro milho é pos canários!?:kiss:

fazem os 400 metros...agente faz quilometros...

essa da marcha atras deixa muito a desejar lol isto hj em dia anda tudo com um vicios manhosos...
:finga:

Amigo a isso chama-se street racing k não sei se sabes é punido por lei. A mim parece-me k esta malta faz isto por mera brincadeira e em sitios dedicados á prática do desporto automovel.
mas também t digo uma coisa precisas de fazer quilometros para quê? Depois de embalado até o 190 do meu velhote anda. já k têm tanto peito pensei k tambem tivessem muito material, mas pelos vistos precisam de quilometros....:weedman::weedman:
 
Amigo a isso chama-se street racing k não sei se sabes é punido por lei. A mim parece-me k esta malta faz isto por mera brincadeira e em sitios dedicados á prática do desporto automovel.
mas também t digo uma coisa precisas de fazer quilometros para quê? Depois de embalado até o 190 do meu velhote anda. já k têm tanto peito pensei k tambem tivessem muito material, mas pelos vistos precisam de quilometros....:weedman::weedman:

pa kem diz kilometros tb diz uma recta para vergar ponteiro serve perfeitamente...:finga:se calhar o 190 do teu velhote anda mas é pouco...:cool:

cada um sabe o que tem debaixo do capot né verdade!?se axas que não têm material respeito a tua opinião...
 
:D
ya eu sou puto!!!! os NGP sao homens! os famosos BRUUUUTOS

Ora vez como sabes:rir:

Mas agora a serio, sabes de alguem que me possa emprestar a IBIZA comercial para ir buscar as batatas:rir::rir:

já estou a ver um toklante na trazeira:

IBIZA COMERCIAL da RL,deve acompanhar com batatas sem pele:rir::rir:

Cump
 
Sabes k para mim material so disto para cima



Ps: a corda é oferta pra ti. caso precises pra quando encontrares um RLMotorsport na estrada:finga:
 
Sabes k para mim material so disto para cima



Ps: a corda é oferta pra ti. caso precises pra quando encontrares um RLMotorsport na estrada:finga:


eu dout a corda e fico com o material...ta descansadinho que dp deixo-te dar uma voltinha eheheh:kiss:
 
Back
Top