Leiria..

ngp lolol o que é isso??
"Nunca ganhamos picos" Suponho lol

Se ele é tao bom Porque ele pede ao Lopes "RL" pa lhe soldar os sokets e mais ele aprendeu foi com o Lopes lolol

RLmotorsportAo poder lololol

épa e ja agora....se lhe soldam os sokets o que é que iso tem haver com s reprogramaçoes que faz!?

ja agora entrando na brincadeira!? RL motor sport quer dizer o que!?:whistle: primeira vez que ouvi falar nesse nome ;)
 
ngp lolol o que é isso??
"Nunca ganhamos picos" Suponho lol

Se ele é tao bom Porque ele pede ao Lopes "RL" pa lhe soldar os sokets e mais ele aprendeu foi com o Lopes lolol

RLmotorsportAo poder lololol

Olha, sugiro te uma coisa arranjamos carros feitos por um e outro com o mesmo material, e vão lá os dois sexta á A8, e logo se tira a prova dos nove...
queres ir lá com o teu? arranjo te algum com o mesmo tipo de material que ai tens quase de certeza...
e também não sei se sabes mas o Lopes também vai buscar os turbos a um gajo que o Manuel Bernardes lhe indicou, e eles ajudam-se um ao outro é mutuo, quando um não sabe o outro ajuda...
Mas também tens razão quando dizes que o Manuel Bernardes começou nesta vida através do Lopes...
Abraço
 
Pois é pessoal,
voces ficam logo todos a arder quando se fala num homem das electronicas ou noutro...
nao podem ser assim...
cada qual faz o que sabe e o melhor que consegue.
eu por exemplo no meu carro 6k2 tdi 110cv stage 20 :D tenho electronica RL e posso dizer por experiencia propria que é um trabalho 10*. quanto à fiabilidade dos trabalhos dele, o meu carro conta com 300000km (80000 com 192cv) e ainda dá dores de cabeça a mts... nada de stresses... tenho 2 carros feitos por mim com electronica RL que estao só um estrondo... tenho de admitir que o homem sabe o que faz. agora nao digo que os outros nao sabem, pois nunca experimentei. quanto a testes na estrada com carros do NGP durante a semana em leiria, é quando quiserem... gosto mt de testar na base da amizade e da desportiva, nada de cenas a peito e guerras a serio.
para terminar, relativamente a preços de repros, na minha maneira de ver, uma pessoa que trabalha bem, nao precisa de fazer preços de feira para ter clientes... entendam estas palvras da maneira que mais vos convir...
abraço a todos
PS: domingo no estoril, para o campeonato, testamos os RL's, NGP's, MB's, AM's, etc... lá sim é igual para todos e quem tem dedos toca viola, ou neste caso, quem tem carros fortes ganha, ou não!!!
 
:lock:
Olha, sugiro te uma coisa arranjamos carros feitos por um e outro com o mesmo material, e vão lá os dois sexta á A8, e logo se tira a prova dos nove...
queres ir lá com o teu? arranjo te algum com o mesmo tipo de material que ai tens quase de certeza...
e também não sei se sabes mas o Lopes também vai buscar os turbos a um gajo que o Manuel Bernardes lhe indicou, e eles ajudam-se um ao outro é mutuo, quando um não sabe o outro ajuda...
Mas também tens razão quando dizes que o Manuel Bernardes começou nesta vida através do Lopes...
Abraço

Amigo nem é preciso a8. os carros feitos pelos lopes vão estar no estoril dia este fim de semana. Conhecendo os proprietarios acho k eles n se vão negar a um picozinho....
Ja agora para quem não sabe RL Motorsport é as iniciais de Rui Lopes+motorsport
 
ngp lolol o que é isso??
"Nunca ganhamos picos" Suponho lol

Se ele é tao bom Porque ele pede ao Lopes "RL" pa lhe soldar os sokets e mais ele aprendeu foi com o Lopes lolol

RLmotorsportAo poder lololol

oh canário...
ja que tamos num espirito de picardia que isto até tem a sua piada...para animar o forum...2 carros feitos por ele têm juntos +/- 600cv não ta mau para um gajo que não solda soket´s pois não!?:kiss:
 
:lock:

Amigo nem é preciso a8. os carros feitos pelos lopes vão estar no estoril dia este fim de semana. Conhecendo os proprietarios acho k eles n se vão negar a um picozinho....
Ja agora para quem não sabe RL Motorsport é as iniciais de Rui Lopes+motorsport


assim ja ficamos todos a saber o que quer dixer NGP e RL motorsport já ninguem tem duvidas!:)

carros do aço fazem kilometros a fundo não é 400metros ;)
 
cada um destrói o que quer, ou melhor, o k tem:whistle:

claro...foi apenas uma observação nada mais....eu gosto de estimar akilo que tenho mas foi um desabafo...


relativamente ao que o bizy disse das casas de chiptuning épa discordo kntg...entao essas casas iam a falencia por turbos partirem por motores irem po galheiro sabes perfeitamente que este e um dos trabalhos mais interessantes tudo tem garantia...até partir....dp de partir acabou-se...tou a falar no geral não tou a generalizar nenhum casa de chiptuning...havia de ser bonito se ouve garantia para cada problema de motor que tivesse origem depois de uma alteraçao...e o facto de não ter casa aberta nao quer dizer que não seja uma pessoa prestavel...e que não se disponibilize a ajudar quando seja preciso...ainda não experimentei ligar as 3 ou 4 da manha mas um dia calha...posso tar a empatar alguma coisa...mas vou experimentar:D
 
oh canário...
ja que tamos num espirito de picardia que isto até tem a sua piada...para animar o forum...2 carros feitos por ele têm juntos +/- 600cv não ta mau para um gajo que não solda soket´s pois não!?:kiss:


:rir::rir:não digas isso assim a frio que ninguem acredita:rir::rir:

Cump
 
oh canário...
ja que tamos num espirito de picardia que isto até tem a sua piada...para animar o forum...2 carros feitos por ele têm juntos +/- 600cv não ta mau para um gajo que não solda soket´s pois não!?:kiss:


ah e não te esqueças que esses +- 600cv foram feitos por pikos enormes de turbo em que o homem tirou o pé para não partir o Banco:rir::rir:
é pena não ter deixado o gajo continuar o teste ainda me ia rir com a banda a guardar as violas no saco:rir::rir:


http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?module=see&lang=uk&code=7e0dd699995243564c8078e458e130d6

Cump
 
Last edited:
Pois é pessoal,
voces ficam logo todos a arder quando se fala num homem das electronicas ou noutro...
nao podem ser assim...
cada qual faz o que sabe e o melhor que consegue.
eu por exemplo no meu carro 6k2 tdi 110cv stage 20 :D tenho electronica RL e posso dizer por experiencia propria que é um trabalho 10*. quanto à fiabilidade dos trabalhos dele, o meu carro conta com 300000km (80000 com 192cv) e ainda dá dores de cabeça a mts... nada de stresses... tenho 2 carros feitos por mim com electronica RL que estao só um estrondo... tenho de admitir que o homem sabe o que faz. agora nao digo que os outros nao sabem, pois nunca experimentei. quanto a testes na estrada com carros do NGP durante a semana em leiria, é quando quiserem... gosto mt de testar na base da amizade e da desportiva, nada de cenas a peito e guerras a serio.
para terminar, relativamente a preços de repros, na minha maneira de ver, uma pessoa que trabalha bem, nao precisa de fazer preços de feira para ter clientes... entendam estas palvras da maneira que mais vos convir...
abraço a todos
PS: domingo no estoril, para o campeonato, testamos os RL's, NGP's, MB's, AM's, etc... lá sim é igual para todos e quem tem dedos toca viola, ou neste caso, quem tem carros fortes ganha, ou não!!!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
bem agora chegou a minha vez! quanto ao NGP ja tive com a pessoa em questao, sincerament a mim nao me comvenseu, mas nao digo mal do trabalho do homem...
agora sobre o RL cuidado:D:D
como o gonçalo dis e bem, se quiserem testar e na boa! eu nao quero levar nada a serio e que ganhe o melhor! se quiserem tbm vou estar presente no Estoril....
eu ja fui cliente da MB power, mas desde que conheci o Lopes axo que agora estou em boas mãos....:D
 
Back
Top