Leiria..

Alguem me sabe dizer casas para repro aqui em Leiria..
Ja vi a vossa lista de casas mas nao diz as localidades e eu tambem nao sei de nada..:(
E preços tb se souberem.
Cumprs..:weedman:
 
Rl

Fala com o Lopes, ele fez a repro do meu carro e ñ tenho nado a reclamar muito pelo contrario, pessoa sempre disponivel e sabe o que faz...
Se quiser o contacto é so dizer, pelo menos pode falar com ele pessoalmente e tirar as duvidas.
cmpr..
 
Esse Lopes é mesmo de onde?
Que carro tens ? Com quantos cv ficaste? So repro ou algo mais?:clap:
Quanto é que leva pela repro?
Aquanto tempo é que ele ja faz repros... ele da alguma garantia do que faz?
Cumprs..:weedman:
 
repro

Ele é do norte mas normalmente esta sempre em Leiria.
Para tiras todas essas duvidas é mais facil falares com ele.
O meu carro é um gttdi AFN, tem turbo ic e bicos, potencia ainda ñ fui a um banco, mas esta muito fixe sem abusos.
 
Aconselho também o Lopes...
Rapaz 5* e faz um trabalho impec..
Já andei em varios carros feitos por ele e tao mt bacanos! :D
 
Lopes??

Alguem tem o contacto dele que me possa dar ?:respect:

Gostava de saber valores das repros de media de cv que consegue pôr no meu 110 :(

Cheguem-se a frente quem sabe.. :clap::respect:

Cumprs.. :weedman:
 
Ok pessoal..

Alguem sabe de algum site onde possa ver os trabalhos dele..

Ou videos que eu possa ver.. :drool:

Obrigado pelas opinioes.. agradeço mto.

Cumprs.. :weedman::weedman::respect:
 
Casas mesmo onde fazem repros não conheço,talvez a FMania mas eles mandam ir lá alguem fazer repros.Há em Leiria uns poucos gajos que fazem repros mas o mais conheçido e de mais confiança e com trabalho de qualidade é sem dúvida o Lopes(RLMotorsport) e com preços bons,ele corre o país todo e já foi às ilhas fazer repros!!!Que eu saiba ele não tem site na internet e os cavalos que podes ganhar no teu carro é melhor falares com ele pra saber o que queres do carro.Quanto ao contacto dele eu penso que o Mianan já deve ter-te dado,cumps.
 
Aconselho também o Lopes...
Rapaz 5* e faz um trabalho impec..
Já andei em varios carros feitos por ele e tao mt bacanos! :D


Apesar de ele ainda nao me ter feito nenhuma repro,posso dizer k o trabalho dele e 5* mesmo...conheco muito ppl k tem repro dele e ta super contente:D:D
 
Aconselho RL Motorsport..
É um bacano.. :D
E tem mostrado bons trabalhos, k é isso k interessa.. :finga:
 
amigo o Lopes e uma pessoa 5*...

meu carro tbm e feito por ele e esta brutal...

aqui no forum tens bons carros feitos por ele, EJ, PZ entre outros...
 
epa desculpem estar-me a meter na conversa mas ya o RL fez a repro no meu bichinho e fikou mt bacano, fikei contente com o resultado...aconselho vivamente
 
E eu sou mais um cliente RLmotorsport o lopes trab mt bem e nao só esplicate tudo o que faz os pros e os contras daquilo que lhe pedimos pa fazer ao carro

abraço
 
épa leiria NGP power eheh tenho no meu carro e aconselho repro do aço e o gajo tambem é bom rapaz....o trabalho e de boa qualidade....e o preço acessivel...e para alem do meu carrinho conheço uns carritos feitos por ele e mexem-se mto bem...:D
 
Alguem me sabe dizer casas para repro aqui em Leiria..
Ja vi a vossa lista de casas mas nao diz as localidades e eu tambem nao sei de nada..:(
E preços tb se souberem.
Cumprs..:weedman:


Meu grande amigo sem desfazer nos outros aconselho te a NGP(leiria) se quiseres dou te o contacto directo do homem e tiras as duvidas pelo telefone e sem compromisso;)
só espero que tenhas peito, pois o homem faz trabalhos a seria ou não andassem ai motores 110cv com mais de 250 cv e com fiabilidade, sem falar em leons,golfs e bora,tudo com grandes smiles:clap::clap::clap:


Cump
 
sim....NGP sem duvida!...;)

fala com o Manuel Bernandes....se precisares do contacto dele, avisa ;)

de uma coisa te garanto... o carro fica 5 estrelas, ao nivel d muito, muito poucos :)

NGP power nisso...:D
 
Back
Top