legalizar Xenon na Seat?

na marca irão meter a mesma coisa?
Não, vão meter o que metem nos que saem originais com xénon! Eu meti esse sistema que tens ai fora os lava-faróis, ai meti um T nas tubagens que vão para o para-brisas com uma electro-valvula que só com os médios (xenon) ligados é que sai agua pelos lava-fárois, em minimos e máximos não sai!
Quanto ao auto-nivelador só o ligo quando vou á IPO!
 
Não, vão meter o que metem nos que saem originais com xénon! Eu meti esse sistema que tens ai fora os lava-faróis, ai meti um T nas tubagens que vão para o para-brisas com uma electro-valvula que só com os médios (xenon) ligados é que sai agua pelos lava-fárois, em minimos e máximos não sai!
Quanto ao auto-nivelador só o ligo quando vou á IPO!

metes-te onde esse sistema?
assim por alto kual foi o valor?
cumps
 
Comprei o auto-nivelador e o sistema de lava-fárois (são as tubagens e os T e os esguichas), mas foi um colega meu que o montou juntamente com os fárois de xenon (DEPPO). Deve ter ficado por 280€ (valor das ópticas e auto-nivelador), perto de 90 os motores de nivelação originais das opticas de xenon, e outros tanto 95 pelo trabalho da montagem e da eletro-valvula para o meu colega.
Isto para ibiza 6l!
Abraço!
 
Nao é?
Porque?
O nivelador é original , ta instalado como o original, o sistema dosnlava farois esta igualmente ligado conforme o original....
O que falei em cima é o motor que está dentro das ópticas e esses sim são originais, e não o sensor-nivelador que eu não tenho e para fazer o trabalho deste comprei um auto-nivelador!

Abraços
 
já vi que não se fala aqui da mesma coisa
SalazaR6 e o autor do topico passem na secção de DIY do 6L que está lá como colocar xenon legal em ibiza 6l.
consiste em farois xenon oem, nivelador automático no eixo traseiro e anulação do regulador manual dentro do carro, depósito de água com mais capacidade e com bomba independente para o lava farois, mijas lava farois, activação e programação via vag-com.
 
já vi que não se fala aqui da mesma coisa
SalazaR6 e o autor do topico passem na secção de DIY do 6L que está lá como colocar xenon legal em ibiza 6l.
consiste em farois xenon oem, nivelador automático no eixo traseiro e anulação do regulador manual dentro do carro, depósito de água com mais capacidade e com bomba independente para o lava farois, mijas lava farois, activação e programação via vag-com.


Pronto, td dito
 
É preciso ter os farois olho de boi para estar legal? não basta lava farois e o reguladores?

Já agora alguém sabe quanto custa meter xenon na seat? ou outra loja que faça isso?
 
Last edited:
entao para eu meter xenon legal onde me posso dirigir??

A qualquer sitio que te monte farois com olhos de boi, regulador auto e lava farois.

É preciso ter os farois olho de boi para estar legal? não basta lava farois e o reguladores?

Já agora alguém sabe quanto custa meter xenon na seat? ou outra loja que faça isso?

Tens que ter mesmo os farois com olho de boi.
Na seat? Material e mao de obra nao te devem chegar 1000€...

Sigam o DIY do joao...esta la tudo.
E comprarem td ja fica uma boa despesa....
 
Back
Top