Legalizar Jantes 17 ibiza 6L

Boa noite,
já li no tópico fixo e não consigo enviar email dá erro já não deve tar activo aquela empresa...
gostaria de saber se a Seat me legaliza jantes 17 para o meu 6L tenho de momento jantes 15 sport no livrete tem de até 16.
 
se estas a mandar para o Alfredo Garrido ele já não é o despachante oficial da seat
tens de mandar para a seat portugal
 
Não posso ir há seat pessoalmente? eles tratarem disso?
já agora os preços rondam quanto +/-?
cumps

podes mas eu primeiro ligava e perguntava o que tinha de fazer pois deves ter de enviar a documentação do carro e o pedido de averbamento que pode ser por mail.
pessoalmente não vais lá fazer nada que eles não te dão a declaração na hora.
o preço do averbamento de jantes e pneus segundo o site do imtt são 30€
 
podes mas eu primeiro ligava e perguntava o que tinha de fazer pois deves ter de enviar a documentação do carro e o pedido de averbamento que pode ser por mail.
pessoalmente não vais lá fazer nada que eles não te dão a declaração na hora.
o preço do averbamento de jantes e pneus segundo o site do imtt são 30€

Ok obrigado pela informação!
 
boas é ires a seat,na parte da secretaria pedes a quem lá estiver que queres meter jantes 17 no carro,ele pede o livrete para meter os dados do carro numa folha para enviar a seat portugal,esperas ai uns 15 dias e vais receber a carta em casa,na altura nao se pagou nada(2008),ao receberes a carta tem la a dizer que este vaiculo bla bla bla pode levar jante 17,e vem lá so a dizer em letras grandes que nao podes meter correntes nas rodas,depois da carta na mao imtt e legalizas isso mais 30 euros(na altura).
 
boas , eu fui a seat pedir para fazer isso ,
pagas cerca de 40 euros pelo certeficado que a seat te vai dar ( da te ate jante 17 pneus 205/45/r17 ) , a seat nao permite mais nada para 6l
depois tens de ir mudar o livrete mais 30€

ou seja tens um total aproximado de 70€ mas ficas com todas as medidas possives para a tua carrinha ou carro 6l , no entanto e melhor te derigires a uma seat e eles fazem isso na hora preenchem tudo e depois e aguardo o certeficado ir para casa !


espero que tenha ajudado !
cumps
 
Back
Top