Legalizar coilovers

Já tentei e não consegui..

Basicamente falei com um centro de inspecções que me encaminhou para o IMT.
Tentei contactar o IMT sobre o assunto e nem se dignaram a responder..
MAs gostava muito de legalizar....
 
No clubgolf tem la um topico sobre isso, la dizem que funciona como as jantes 125 euros e fazem um teste em pista desde que os coilovers tenham certificaçao TUV
 
Eu tenho coloivers averbados no livrete xD Mas tive sorte, porque o meu carro tinha coloivers quando o comprei e ja estavam estrgados eu disse ao gajo do stand que ficava com o carro se ele metesse uns coils iguais da marca KW. Foi o que ele fez, como o carro era espanhol e foi legalizado e penso que tem de ir a alfandega foi quando os inseriram nas anotações.
 
No clubgolf tem la um topico sobre isso, la dizem que funciona como as jantes 125 euros e fazem um teste em pista desde que os coilovers tenham certificaçao TUV

É assim tão simples? Quem é que trata disso? É o IMT? Eu enviei mail para eles e nem sequer me responderam...

E se o valor for esse acho muito porreiro.. sinceramente estava ah espera de ver um valor bem mais alto..

Consegues fazer um extrato do clubgolf onde está isso?
 
É o melhor que se faz...
Pelo menos assim ppdes andar mais descandado.
É bem melhor assim do que andar a apanhar multas nao?

tens toda a rezão amigo, o problema e as burocracias e €€ para uma legalização deste género!

mas isto e ma minha opinião! bah
 
Se realmente der e não for mt caro prefiro pagar e pelo menos na altura não dizem nada. Mas também não ando com o carro mt baixo

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
é possível sim.. ainda há bem pouco tempo um colega meu foi carimbado para insp B no BMW. andou a informa-se e teve que ir à BM e abrir uma folha de "projeto" e teve que reunir todas as características dos coilovers, pediu à marca, que neste caso foi a KW, uma declaração com as Homologações todas os certificados TUV e assim que a marca tem.. e só depois é que a BM passou um papel para poder ir ao IMTT averbar a suspensão ..
 
é possível sim.. ainda há bem pouco tempo um colega meu foi carimbado para insp B no BMW. andou a informa-se e teve que ir à BM e abrir uma folha de "projeto" e teve que reunir todas as características dos coilovers, pediu à marca, que neste caso foi a KW, uma declaração com as Homologações todas os certificados TUV e assim que a marca tem.. e só depois é que a BM passou um papel para poder ir ao IMTT averbar a suspensão ..

Mas no caso da seat é o mesmo procedimento? Tens ideia do valor que ele pagou?

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Já está a aumentar o valor.. primeiro falou-se em 125eur e já estamos em 250eur.. mas ao menos estamos a chegar a alguma conclusão eheh

Possivelmente o valor tb depende de marca para marca..mas na minha opinião o importante eh que se consiga legalizar este tipo de cenas para nao sermos apanhados em operações stop e ter um amargo de boca so por causa de coils...

xaparix, consegues epecificar melhor o que eh que o teu amigo fez ao certo?
Será que se tem de ter os coils montados ou averba-se antes de os montar? que "cena" é essa de abrir projecto?
 
Epa ao certo não sei o que se passou, sei que ele foi à BM perguntar sobre a suspensão e lá é que lhe falaram sobre em abrir projecto lá e verificarem o papel da marca dos coilovers.. acho que foi o amigo riscos que lhe arranjou os papel.. mas assim que tiver com ele vou-lhe perguntar o processo ao certo e meto aqui..
 
O lta legaliza. Liguei para lá ontem e passam o papel para ires ao IMT. Tens é de pagar entre os 300 a 600€ pelos testes.
 
Tudo ker mama. É mesmo assim. Os k podem são poucos por isso aproveitam para subir o preço

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
Back
Top