Legalizar Barra AA

pois e pessoal...
e preciso legalizar a Barra AA, para nao ter prob com a POLICIA???
quanto fica isso +/-?tenho de mandar carta para o tal garrido ou é mesmo na DGV k trato disso?
abraços
 
A minha está legalizada, para a legalizar tive de a comprar e efectuar a montagem na Seat, após isso, com uma cópia da folha de obra da montagem e factura de compra é enviar para a Seat Portugal( No meu caso foi a Sra. das legalizações da Morgado & Amado que me fez o favor tratar disso) e eles devolvem uma declaração para entregares na DGV para a legalização.

:p
 
A minha está legalizada, para a legalizar tive de a comprar e efectuar a montagem na Seat, após isso, com uma cópia da folha de obra da montagem e factura de compra é enviar para a Seat Portugal( No meu caso foi a Sra. das legalizações da Morgado & Amado que me fez o favor tratar disso) e eles devolvem uma declaração para entregares na DGV para a legalização.

:p

e isso fica +/- em quanto???ja com a barra, montagem e legalizaçao???
 
A barra com montagem ficou à volta dos 75€, a declaração p/legalização é gratuita... depois é + as despesas dos documentos novos na DGV...
 
Este País é uma tristeza absoluta!! Ate uma m** que só tem uma vantagem que é trazer segurança ao carro é preciso legalizar...
 
la isso e verdade...mas eu nao vou legalizar a minha...kero e k eles se lixem:whistle:

terça esta ca:clap:
 
Back
Top