Legalização seat 1.4 tdi sport....

Boas...

Tenho um colega meu que cumprou em frança um ibiza 1.4 tdi sport novo e agora ele tem que o legalizar no pais.....Alguem sabe me dizer quanto custa uma legalizaçao de um carro deste po nosso pais????

ab
 
Podes fazer tipo uma simulação ou dirigires-te à alfandega, é rápido ( depende) e informam-te melhor...

Mas segundo o que sei, o imposto à pagar é calculado com mediante a cilindrada do veiculo, os CO2 emitidos( penso que seja necessário fazer uma IPO B para defenir isso, ou então algo que comprove os CO2 emitidos e que o IMTT, ou a algandega aceite e o ano do veiculo....Posso-te dizer que o meu é de 2004 e para passa-lo agora para 5 lugares era á volta de 1600 aéreos....
alguma coisa mais apita

abraço
 
vais ao site das finanças e tem la na parte da alfandega ou automovel (já nao me lembro bem) para fazer a simulaçao
digo-te já que as legalizaçoes andam muito caras
ainda ha pouco tempo fiz uma simulaçao para um tdi 130 de 2002 e a legalização ficava a volta dos 5000€
 
quanto a questao da importaçao...acabo de ver que esta fora d questao porque fica em ...8.000 euros :redcard:

quem quiser "estudar" outros casos ca vai o site:

http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

Então é assim:







Neste site, do lado esquerdo, escolhes simuladores, e aparece a opção de
SIMULADOR ISV.



Já no simulador tens que marcar:



- Estado membro da EU



- Automóvel ligeiro de passageiros – Tabela A



Data da primeira matricula:



- Tens que seleccionar Usado

- Introduzir data





Dados do Veiculo:



- Cilindrada



- Tipo combustível



- CO2



- E se tiver filtro de partículas tens que escolher a opção – Inferior a
0,005g/kg ( só para os de gasóleo)

Cumps e boa sorte na legalização
 
Back
Top