Legalização de xenon e coilovers!

Boa tarde, como ja em outro topico que criei tive de ir a uma inspecção de alteração de caracteristicas, como isso me deu muito trabalho e dor de cabeça, agora quero legalizar o xenon e os coilovers, em relaçao aos coilovers penso que seja em braga com um custo de 150€ +/- e fica legalizado correto? e em relaçao ao xenon? tambem da para legalizar la ou tenho de ir a inspecçao b? Caso seja para hipo b vale mais legalizar ja enquanto nao monto o material ;-)
 
Já há aí outro tópico sobre legalizar coils. Xenon é só ter como deve ser opticas próprias niveladores automático e lava faróis

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
Last edited:
Já há aí outro tópico sobre legalizar coils. Xenon é só ter como deve ser opticas próprias niveladores automático e lava faróis

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede

Sim os coils eu sei como funciona, agora o xenon é preciso abrevar no livrete ?
 
Se o carro for um 6l ou 6J, 6k e 6k2 não saíram com xenon de origem não sei até que ponto é legal...
 
nao, xenon é só meter o material todo necessario oticas+lava farois+censor auto

nao precisa de estar no livrete

Pois porque na semana passada eu fui a ipo de alteraçao de caracteristicas e para mandar o barro a parede perguntei isso do xenon, o gajo do imtt disse que tinha de abrevar no livrete..
e
 
Ha algum kit que se venda para por o xenon legal, isto é, o lava farois e o regulador automatico ?
Podes sempre fazer isso tu. Adaptando de outros carros.
Mas nunca vai ficar legal devido às opticas não serem próprias.
Mas se meteres tudo sempre deve dar menos estrilho k não ter nada disso
 
Ha algum kit que se venda para por o xenon legal, isto é, o lava farois e o regulador automatico ?

já existe uns kits universais de lava-farois e outros de nivelador automático.
claro que tens de ter sempre as opticas proprias para o xenon, se colocares tudo isto em opticas normais com kits de xenon é dinheiro deitado fora que continuas ilegal.
pessoalmente prefiro colocar o material original.
 
sim as opticas eu vou meter as olho de boi, as apropriadas, agora estava a falar era do kit de regulaçao automatica e mija farois, sabem onde posso arranjar?
Alguma casa que faça essa montagem ?
 
sim as opticas eu vou meter as olho de boi, as apropriadas, agora estava a falar era do kit de regulaçao automatica e mija farois, sabem onde posso arranjar?
Alguma casa que faça essa montagem ?

para 6k nao ha oticas Homologadas para xenon

o que ha é osticas com olho de boi, sempre disfarca e com os mijas e nivelação automática ( nao sei se as oticas tem isso ) sempre te podes safar, mas se quiserem implicar nao tem soluçao.

eu deixava estar de origem e metia umas boas lampadas, ja tive um 6k e nao precisei de xenon para ver bem XD

agora vocês é que sabem da vossa vida.
 
O meu carro é um 6L..
Pois mas com peliculas nas oticas nao da para ver bem com as luzes normais, e mesmo com xenon nao se ve tao bem como de origem.. :)
 
Back
Top