Legalização de pneumáticos

Boa noite a todos ibizaclubpt,

Venho partilhar uma informação que não encontrei detalhada e com custos na legalização de nova medida de jantes e pneus.

Tenho uma Ibiza 6k e fiz o seguinte,
Dirigi me a concessionário oficial da SEAT onde pedi autorização a marca, com pedido de medida 205 45 R16, acreditando que seria a medida que aceitariam sem problemas.
Aguardei +/- 5 dias por resposta, ao qual, recebi que estranhamente só me autorizavam medida 205 40 R17 (Melhor :] ), onde o papel dessa mesma permissão teve um custo de 49,89€ c/iva.
No dia seguinte fui ao IMTT no porto, retirei a senha B-Veiculos ( acreditem em mim informação relevante, senão apanham uma seca de todo o tamanho x] ) e registo e pedido de novo livrete ficou por 30€ c/iva.
Agora aguardar um período máximo de 30 dias para chegada do mesmo

Espero que consiga ajudar quem precisa...

Cumprimentos
 
eu no meu 6k2 tenho de 13 a 17 tudo homologado na seat, tinha 13 e 14 de librete, depois a seat deu me 15/16 e 17 por esse valor
 
No concessionário SEAT da Moita (AutoSoeiro) também paguei de imediato 70€ para pedir 195/40r17 para 6L. Sem palavra em contrário aguardei 2 semanas. A resposta veio cancelada em que a sugestão seria apenas medidas em 15 e 16 que já tinha ou então 215/40r17. Devolveram-me os 70€ e lá vim eu xD

Mas obrigado por essa Info
 
Back
Top