Legalizaçao de jantes 15 e 16

Boas pessoal

Ainda agora comecei agora com um projecto de uma 6K e ja começo a ter problemas com legalizaçao de jantes.

Entao é assim como alguns de voces sabem adkiri uma Seat Ibiza 6K 1.9D de 94 e no livrete vem jante 13 e 14 averbadas e queria legalizar no minimo jante 15 e 16 coisa k nao tou a conseguir.

Entrei em contacto com o Sr.Garrido (despachante de legalizaçoes) e depois de ter enviado uma copia dos documentos para pedir averbamento de jante 15 e 16 obtive a seguinte resposta


Exmo. Senhor,

Cumpre-nos informar V.Exª., que de acordo com a informação do fabricante, a viatura em questão não pode usar as medidas de pneumáticos pretendidas pois já se encontra com todas as medidas possíveis averbadas nos documentos.


Melhores Cumprimentos,


o k posso fazer pessoal???ja alguem daki passou pela mesma situaçao???

agradecia a vossa ajuda

abraços
 
Boas eu hoje recebi o email a dizer que posso por ate 17 :D mas o meu é o 6k2 tdi 90 nos 6ks alguns custuma ser assim, a tua unica epotece é mesmo o lta.
 
eu tenho um TD de 96 e tb so consegui legalizar 185/55 R15 nada mais, e e com o que ando agora.

de resto so o LTA e que te pode ajudar. abraço
 
boas..

ora viva
eu tenho um 6k2 e gostava de trocar as 15" k vem de origem por 16" ou ate 17" sou da zona do porto alguem me consegue falar com preços e como devo proceder com isso?
cumps:cryy:
 
Xtreme a tua ibiza nao é tipo azul? acho que ja passei por ti... nao custumas ir la ao porto novo?
 
alguem me pode enviar o tal email desse senho k eu nao encontro

e tambem queria perguntar para saber se posso legalizar no meu

cump's
 
Back
Top