Legalização 5Lug. Ibiza 6L 1.9 pd 130

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal, pesquisei por aqui e não encontrei nada sobre a legalização de 5 lugares para modelos 6L.
Alguém tem ideia de preços para 6L 1.9tdi 130 (2002-2008)?

Pagar mais de 3000 euros pela legalização a um carro destes é um grande estalo, só de impostos!

Alguem já o fez ? ibiza´s 6L
 
Isso ninguem pode dar valores pq varia de carro para carro, é ligares para a alfandega e com os dados do carro eles dao logo o valor a pagar.
 
3200 euros... O valor a pagar. já incluído os bancos e papelada se for eu a montar com verificação pela seat.

Nao disse o valor a toa lol... apenas queria saber se alguém já fez isto e por quanto pagou
 
Pronto, se já existe um tópico aberto sobre legalização para os 6L então podes eliminar este topico ;)

Mas ao menos passa-me o link que não encontro :)

nas ultimas paginas desse link que é o topico mais falado aqui sobre isso.
tens lá pelo menos 2 users daqui (que me lembro) que explicaram bem isso de como fazer em 6L, é o andré fr e o malheiro
 
Tive ontem com uma pessoa que fez a alteração numa fr de 2007 e diz que gastou cerca de 1300€ já com bancos.
 
Pronto, se já existe um tópico aberto sobre legalização para os 6L então podes eliminar este topico ;)

Mas ao menos passa-me o link que não encontro :)

Ve para as ultimas paginas do topico.

É esse o topico que procuras.
Começou pela duvida num 6k2 mas hj em dia é usado essencialmente para os 6L. Ou seja, falam de todos os modelos.

Quanto ao valor que falas.
Mto alto. Isso no maximo e ja a puxar bem é na casa dos 1000 a 2000€.

Se tiveres duvidas coloca la no outro topico.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top