Leds Sofagem 6k - quem quiser que diga

boas. esse kit não tem nada de mais:

6x superbright 3mm Leds blue 5500 mcd incl. resistances
3x superbright 3mm Leds red 4500 mcd incl. resistances
1x twin braid
2x heat shrink sleeve
1x a detailed guidiance with pictures

é isso que esta incluido.. isso encontras com alguma facilidade em casa de electronica por cá..
o que vale mesmo a pena e, pelas fotos fica impecavel, é essa iluminação em plasma que tambem se arranja pelo ebay..
ja estive tentado a mandar vir para o quadrante e para a 'sofagem' mas não ha ambos na mesma loja, o que obriga a pagar portes 2 vezes.

abraço

edit: http://cgi.ebay.de/PLASMA-HEIZUNGSELEMENTE-VW-Polo-6N_W0QQitemZ300286235920QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item300286235920&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
 
Last edited:
boas. esse kit não tem nada de mais:

6x superbright 3mm Leds blue 5500 mcd incl. resistances
3x superbright 3mm Leds red 4500 mcd incl. resistances
1x twin braid
2x heat shrink sleeve
1x a detailed guidiance with pictures

é isso que esta incluido.. isso encontras com alguma facilidade em casa de electronica por cá..
o que vale mesmo a pena e, pelas fotos fica impecavel, é essa iluminação em plasma que tambem se arranja pelo ebay..
ja estive tentado a mandar vir para o quadrante e para a 'sofagem' mas não ha ambos na mesma loja, o que obriga a pagar portes 2 vezes.

abraço

edit: http://cgi.ebay.de/PLASMA-HEIZUNGSELEMENTE-VW-Polo-6N_W0QQitemZ300286235920QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item300286235920&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1229|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318

muito fixe em plasma!
mas o preço...upa upa! bem caro!!!

mas é muito mais fácil de instalar em plasma...com os leds deve ser uma complicação!

aí meus ricos 30€...
 
Eu mandei vir isso para o meu ibiza, e mais uns produtos, de entre os quais um para o quadrante... Só que os gajos enganaram-se na encomenda e enviaram-me uma coisa que custa 9.90€ quando eu paguei por um parecido que custa 14.90€!

Ando farto de lhes enviar emails e lá responder respondem, mas acções é que não vejo nenhumas... Ainda não tenho o produto pelo qual paguei nas minhas mãos, o que me leva a não recomendar essa loja!

Ah, e só para terem ideia, isto já se arrasta quase à dois meses e ainda nada...
 
O inverter, se não estou em erro, é o que permite a alimentação para o plasma... Sem isso bem que o podes montar no sítio que não dá luz!
 
Boas! Se mandares vir diz qq coisa que eu também fico com um. Estão a pensar em azul ou em vermelho?


Cumps
 
people arranja-se isso em vermelho? e ke nesse endereco de ebay não aparece o vermelho.
Ja agora a instalação é facil? basta mandar vir esse item e instalalo? A ligação basta ligar a onde está a actual luz, certo?
 
people arranja-se isso em vermelho? e ke nesse endereco de ebay não aparece o vermelho.
Ja agora a instalação é facil? basta mandar vir esse item e instalalo? A ligação basta ligar a onde está a actual luz, certo?

Sim, têm vermelho... Eu mandei vir um kit desses e não, não é só chegar e ligar!

Basicamente o que eles te mandam são leds, resistências, fio e manga térmica e dão-te as instruções em alemão e tu é que tens de te desenrascar pra soldar e montar o material!

Eu ainda não montei os meus por falta de tempo mesmo...

EDIT: O site dos gajos é este -> http://www.blauertacho4u.de/
 
depois dá o feedback disso...se qualquer electrecista auto conseguir montar isso...sou capaz de aderir ....é que a minha sofagem ta mesmo ás escuras...
 
Back
Top