LEDS nos comandos do volante

Boas! :)

Alguém daqui já colocou LEDS nos botões dos comandos de uma Ibiza 6L?? :confused:
Sei que existe os do Leon que já são iluminados de origem, mas a minha intenção, era colocar uns leds ou algo do género para iluminar os botões.

Se alguém já efectuou esta mod e me queira ajudar, eu agradecia. :D :D :D
 
depois de me teres questionado sobre isso a que propósito vem este tópico?

Eu perguntei-lhe se me poderia dar uma ajuda, pois já vi que sabe como o fazer. Se você fosse de perto, recorreria a si mesmo para fazer este trabalho, como não é, tenho que me desenrascar por outro lado. Já li que noutros fóruns, houve alguém que o fez, por isso, pode ser que alguém me ajude!
O segredo é a alma do negocio, por isso, faz muito bem em não dizer como se faz! ;)
 
Perto ou nao axo que o joao mateus faz isso na mesma. Digo eu.
Sinceramente eu se quisesse meter era a ele que iria recorrer, já vi o trabalho que ele fez com os do user Andre@FR e recomendo.
 
Eu perguntei-lhe se me poderia dar uma ajuda, pois já vi que sabe como o fazer. Se você fosse de perto, recorreria a si mesmo para fazer este trabalho, como não é, tenho que me desenrascar por outro lado. Já li que noutros fóruns, houve alguém que o fez, por isso, pode ser que alguém me ajude!
O segredo é a alma do negocio, por isso, faz muito bem em não dizer como se faz! ;)


que eu saiba os que meteram foi os que recorreram a mim, de norte a sul do país.
 
Perto ou nao axo que o joao mateus faz isso na mesma. Digo eu.
Sinceramente eu se quisesse meter era a ele que iria recorrer, já vi o trabalho que ele fez com os do user Andre@FR e recomendo.
Pois, eu não sei, é se será preciso fazer ligações no volante...
 
Perto ou nao axo que o joao mateus faz isso na mesma. Digo eu.
Sinceramente eu se quisesse meter era a ele que iria recorrer, já vi o trabalho que ele fez com os do user Andre@FR e recomendo.

Ora nem mais amigo, aqui o nosso amigo João é o pro no assunto, inicialmente também estava com receio em algo correr mal ou assim e tentei até fazer eu o serviço, mas desisti da ideia e preferi deixar com quem sabe :)
 
Ora nem mais amigo, aqui o nosso amigo João é o pro no assunto, inicialmente também estava com receio em algo correr mal ou assim e tentei até fazer eu o serviço, mas desisti da ideia e preferi deixar com quem sabe :)

tirando aquele imprevisto que te aconteceu e a outro rapaz aqui perto de mim o qual resolvi logo até a data não tive queixas.
os meus tb lá andam 5*
 
tirando aquele imprevisto que te aconteceu e a outro rapaz aqui perto de mim o qual resolvi logo até a data não tive queixas.
os meus tb lá andam 5*

Sim, foi um pequeno stress, mas nada de mais a electrónica por vezes é assim, mas o que interessa é que está tudo a bombar e nunca mais tive problemas :p
 
Aqui mais um que recorreu ao joão e vivo a mais de 250km de distancia.
ainda bombam como no dia em que chegaram...
5*

[[]]
 
eu disse "que eu saiba"
se colocaram então é porque se calaram bem caladinhos

Apenas uma pequena minoria dos ibizeiros frequenta o forum, ate ha quem conheça e n tenha o minimo interesse por diversas razoes... alem de que ha quem faça com fins comerciais e "que eu saiba" n é bom pro negocio revelar como se faz.
 
Apenas uma pequena minoria dos ibizeiros frequenta o forum, ate ha quem conheça e n tenha o minimo interesse por diversas razoes... alem de que ha quem faça com fins comerciais e "que eu saiba" n é bom pro negocio revelar como se faz.

eu faço com fins comerciais e não revelo como se faz e "que eu saiba" dizer que também têm em nada afecta os fins comerciais amigo.

tens aqui o topico caso não tenhas reparado

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=90122
 
Back
Top