Leds interior ibiza 6L

Boas pessoal,

Estou com uns problemas nas luzes interiores do meu 6L.
Tenho um 6L de 2002 e coloquei luzes led no plafonier, mala e porta luvas, mas acontece que por exemplo quando tenho as luzes do plafonier ligadas se abrir o porta luvas, a luz nao acende, tenho que desligar o plafonier e assim a luz do porta luvas ja funciona. o mesmo acontece com a luz da mala, neste caso nao desliga, mas perde quase toda a intensidade se tiver as luzes do plafonier ligadas. E por fim, o plafonier é composto pela luz do meio (tubular) e pelas duas das pontas, tambem quando tenho as 3 ligadas, nao dão com a maxima intensidade... se tiver so uma, da muito bem, conforme vou ligando as restantes, perdem intensidade. qual será o problema? tem solução?

abraço
 
provalvelmente dos leds mesmo, o quebrar de intensidade ao desligar e normalissimo, porque estes carros tem um modulo confor, que deixa sempre alguma corrente, como os leds absorvem o minimo de corrente, ficam sempre com um bocadinho de luz, agora a cena de nao ligar a luz porta luvas quando tens a do teto ligada e que esquesito, para mim e algum strexe com esses leds
 
provalvelmente dos leds mesmo, o quebrar de intensidade ao desligar e normalissimo, porque estes carros tem um modulo confor, que deixa sempre alguma corrente, como os leds absorvem o minimo de corrente, ficam sempre com um bocadinho de luz, agora a cena de nao ligar a luz porta luvas quando tens a do teto ligada e que esquesito, para mim e algum strexe com esses leds

Os leds sao da valux. Ja experimentei tantos leds. antes nao me acontecia isto, de um momento para o outro é que começou.
 
´troca por lâmpadas e vê se acontece o mesmo.. se acontecer é os switchs das portas.. existe aqui um user que vende disso e explica como aplicar
 
ou dos leds ou algum problema nas ligações electricas do carro
eu começava por tirar isso e colocar lâmpadas normais para verificar se o problema persiste
 
A do plafonier e do porta luvas é w5w certo? é igual por exemplo à de presença atras e aos minimos? porque eu experimentei la umas lampadas convencionais w5w e no plafonier nao funcionam, e atras, como luz de presença, funcionam perfeitamente!
 
A do plafonier e do porta luvas é w5w certo? é igual por exemplo à de presença atras e aos minimos? porque eu experimentei la umas lampadas convencionais w5w e no plafonier nao funcionam, e atras, como luz de presença, funcionam perfeitamente!

sim são as W5W
então deves ter problemas nas ligações electricas aí com qualquer coisa
 
Back
Top