Leds diurnos

Amigos , acabei de montar um Kit de leds diurnos , no meu Ibiza , ao lado do local dos farois de nevoeiro , na grelha , mandei vir pelo Ebay ao preço da (chuva) , e posso dizer que adorei o efeito , já tinha montado numa Focus dum amigo iguais e ficou 5 estrelas , tem a vantagem de marcar sempre a presença sem ir de medios acesos , consome a volta de 1W , e liga com a ignição , se quiser desativar tenho um interruptor interior . LOGO QUE POSSIVEL COLOCO FOTOS . NÃO SEI SE É POSSIVEL.
 
legalmente como é k isso funciona?
tenho visto muitos carros com led´s diurnos... até gosto bastante do efeito... mas a nivel de IPO e de sr agente da farda azul como é?
[[]]
 
Acho que é apartir de 2011 que essa lei entra em vigor na U.E., por isso não acredito que imbirrem se bem que quando eles querem nem vale apena...
 
a foto é má, mas é o k se arranja....
08022010872.jpg
 
Boas

Isso de qualquer forma continua a ser um pouco azulado, a temperatura de cor deve estar bem acima dos 6000k...:roll:

Já existem leds com diversos tipos de tonalidades até muito próximos da luz-dia. (4000-5000k) ;-)

cumps
 
estas réguas de leds estão á venda aqui no chinês ao lado do continente :p custam 5e!

os leds são branquinhos, a foto do casaleiro é que não tá grande coisa e foi tirada de noite. :p
por aqui já os aplicamos em bagageiras e não só pk a luz é mesmo á maneira. ;-) os meus estão á espera de vaga no técnico pra irem montar :p
 
estas réguas de leds estão á venda aqui no chinês ao lado do continente :p custam 5e!

os leds são branquinhos, a foto do casaleiro é que não tá grande coisa e foi tirada de noite. :p
por aqui já os aplicamos em bagageiras e não só pk a luz é mesmo á maneira. ;-) os meus estão á espera de vaga no técnico pra irem montar :p

tecnico.. isso quer dizer que nao sao de facil montagem?!
 
os led são msm branco branco... branco até demais... a foto é k é uma m#%& e saiu azulado...

tecnico.. isso quer dizer que nao sao de facil montagem?!
a difícil e complicadissima operação resume a passar um fio para o interior...lol
usei o circuito do isqueiro para ir boscar o positivo (tem corrente sempre e está protegido por fusível:p)
dai segue para um pekeno botão com led no tablier, para ligar e desligar e sinalizar que tá ligado...
segue o positivo por baixo do tablier, atravessa na borracha perto da embraiagem, segue direção ao para-choques...
liga-se so positivo das 2 series e led, e o negativo á chapa... e pronto tá feito
atenção á polaridade das placas de led...(só funcionam numa polaridade)
não há problema em trazer o positivo do esqueiro, pois intensidade gasta pelos led é despresivelmente baixa....
e pronto;-)
 
Back
Top