Leds brancas na chapa de matricula....

má qualidade duvido...a 9 euros o led em 13x36mm não pode ser assim tão mau....n foi cumprado na loja dos chineses...foi quase.....na norauto..:rir:
Por acaso foi onde tbm comprei e tenho o mesmo problema...
Ao fim de 3 semanas fundiu uma...e custaram me 19,50€ o par...lol
 
eu tb sofro desse mal. Meto-as passado uns "tempos" (leia-se meia duzia de meses se tanto) tão no galheiro. Resultado, peguei nas de origem e pronto xD
 
as da norauto são feitas na china na mesma, lol..

no ebay por 10€ arranjas meia dúzia deles, e normalmente o que avaria é a solda que parte ou a resistência..
 
O problema é falta de resistências, a variação de voltagem é inimiga dos leds, eu ando com umas tubulares com 2 SMD da norauto pelo menos à 1 ano sem problemas. O problema é serem de metal, têm que ser por fita-cola à volta para não entrar em curto.
 
epaaa amigo ainda es tu que me vais dizer uk seja , eu tenho o mesmo problema amigo num espaço de 2 3 meses meto uns 4 ou 5 leds ou se fundem ou cumesam a piscar e depois acabam por apagar de vez sabes uk sera???
 
epaaa amigo ainda es tu que me vais dizer uk seja , eu tenho o mesmo problema amigo num espaço de 2 3 meses meto uns 4 ou 5 leds ou se fundem ou cumesam a piscar e depois acabam por apagar de vez sabes uk sera???

Tinha o mesmo problema.. cheguei a comprar 4 pares de leds, todos avariavam!! Led's de má qualidade..

Solução:arrow: enfiei uns leds d placa, da marca Valux, remédio santo! Custam 10€ , mas nos 4 pares que comprei e fundiram, acabei por gastar mais! Por isso foi o melhor do que gastar mais o dobro, e nunca ter lâmpedas!
 
Back
Top