led no interior fica ligado

boas pessoal alguem me pode dar uma ajuda. meti leds no interior do carro e quando abro a porta ele acende mas depois na desliga , ou melhor desliga mas mantem se ligado mas com menos intencidade. é normal? isso ligado nao me come bateria? é que quand ponho o botao no desligado ele apaga. ja aconteceu a alguem . . .
 
boas, nao sou muito entendido na materia, mas acho que precisas de montar uma resistencia ou entao compra leds ja com resistencia ;)

cmps
 
hummm ok, obrigado pela dica, mas os da matricula sao iguais e nao faz o mesmo

tem a vêr com o temporizador do tecto que deixa passar corrente enquanto que nas da matricula não acontece porque corta tal como corta quando metes o botao da luz interior na posição desligado
 
mas sera que faz mal deixar ligado? gasta bateria?

Eu já tive um led nessas condições e não gasta, pelo que tinham dito na altura.

O problema é que me chateava ver aquilo ligado mas ainda andou meio ano e nunca se passou nada, depois cansei-me e meti luzes originais.

Cumps.
 
Eu já tive um led nessas condições e não gasta, pelo que tinham dito na altura.

O problema é que me chateava ver aquilo ligado mas ainda andou meio ano e nunca se passou nada, depois cansei-me e meti luzes originais.

Cumps.

pois eu vou deixar ligado ate me fartar tambem . . .
 
Boas

Desculpem de utilizar este tópico mas era para não abrir outro.
No meu caso é o seguinte meti led no interior e ficou impecável mas agora a uma semana para cá essa luz, a do interruptor das luzes e as dos botões dos vidros eléctricos acendes assim que ligo o carro...
A noite quando ligo os médios essas luzes enfraquecem e acende o resto (quadrante e o resto da consola central) o que sera´ ?

abc
 
Boas

Desculpem de utilizar este tópico mas era para não abrir outro.
No meu caso é o seguinte meti led no interior e ficou impecável mas agora a uma semana para cá essa luz, a do interruptor das luzes e as dos botões dos vidros eléctricos acendes assim que ligo o carro...
A noite quando ligo os médios essas luzes enfraquecem e acende o resto (quadrante e o resto da consola central) o que sera´ ?

abc

convem dizer que carro tens
 
A minha luz também ficava ligada eu soldei uma resistência nas costas da lâmpada e nunca mais aconteceu já la esta a 1 ano...
 
Back
Top