Led do alarme na porta do condutor

O meu 6L tem led e funciona. Supostamente e de acordo com o manual, este é suposto desligar-se automaticamente ao fim de 30 dias sem utilização do carro, para evitar desgaste da bateria. No meu caso isso não aconteceu... Am abril vou confirmar, mais uma vez, isso...
 
Mas isso não responde ao problema...se ao fechar o carro se pressionar duas vezes no comando no botão de trancar o led deixa de piscar e o carro tranca de forma diferente. Agora o facto de o led não funcionar de todo pode ter outra explicação.
 
O led geralmente só está apagado se o alarme estiver desactivado mas o carro continua manualmente trancado. Se n for isso, só pode ter fundido, penso eu.
 
Mesmo com o alarme desactivado o led pisca sempre! A não ser que ao trancar se pressione duas vezes seguidas no comando o botão de trancar! O meu tem alarme e o led pisca com ele activado ou desactivado! Só para esclarecer, mas continuo sem ideias para o problema...agora julgo saber que os led's não fundem!!pois, não?
 
Ah, só se for nos 6L, nos 6k2, se trancar com a chave 2 vezes seguidas, o alarme fica desactivado e o led deixa de piscar. Eu pensei que o era o mesmo sistema nos 6L. Os led's fundem, mas só se for com variação de voltagem ou talvez um pingo de água, geralmente tem uma durabilidade enorme,desde que tenham a voltagem correcta, aposto que há aqui pessoal com um carro de 10 anos ou mais em que o led ainda funcione.
 
Mesmo com o alarme desactivado o led pisca sempre! A não ser que ao trancar se pressione duas vezes seguidas no comando o botão de trancar! O meu tem alarme e o led pisca com ele activado ou desactivado! Só para esclarecer, mas continuo sem ideias para o problema...agora julgo saber que os led's não fundem!!pois, não?

Ah, só se for nos 6L, nos 6k2, se trancar com a chave 2 vezes seguidas, o alarme fica desactivado e o led deixa de piscar. Eu pensei que o era o mesmo sistema nos 6L. Os led's fundem, mas só se for com variação de voltagem ou talvez um pingo de água, geralmente tem uma durabilidade enorme,desde que tenham a voltagem correcta, aposto que há aqui pessoal com um carro de 10 anos ou mais em que o led ainda funcione.

nos 6l tb se trancar duas vezes seguidas desactiva o alarme, o led deixa de piscar, e o carro fica trancado na mesma...
 
no meu 6L se trancar duas vezes desactiva o fecho duplo e os sensores interiores mas o carro fica trancado e todo o resto do alarme a funcionar incluindo o led na porta
tal como explica no manual
 
Back
Top