LCR Splitter On Ibiza

Fica bem ou Não o Splitter do LCR no Ibiza???


  • Total voters
    257
Boas... Vi no SeatCupra.Net as seguintes imagens... gostaria de saber a vossa opinião antes de comprar...


beefysplitter35yh.jpg

beefysplitter12xq.jpg

Splitter.jpg

Cupside.jpg



Este ultimo, não sei bem porque, faz-me lembrar do meu carro... :wink:

E mais... definitivamente, tenho que arranjar um espelho retrovisor pequeno para o meu lado... fica mesmo lindo...
 
Fica engraçado, mas não é para mim... Se eu só com o choques do cupra ja raspei com ele 3 vezes no chão, isso então ia logo...
 
Pois, o mal é esse mesmo, não andava muito tempo sem raspar com ele pelo chão, e corres sempre o risco de bater com ele nalgum lado e te puxe o xoques pra baixo....

Em relação ao espelho, tou farto de chatear o jonnhyboi mas ele diz que tá dificil, se algum dia conseguires fala comigo primeiro, antes de mandares vir só pra ti.
 
E um grande para o lado direito? :lol:

A questão do espelho pequeno, dps n se perde mt visibilidade??

A peça é fixe, só que já hj ia raspando o para-choques e só vi cm o deixei qd cheguei ao carro, se tinha isso já tinha sido arrancado. E nem sequer está rebaixado o meu carro.
 
Fica fixe mas para além de teres de andar com mais atenção por causa da altura da frente do carro, acho que se puseres não deves pintar da cor do carro... Observando as fotos já se vê 2 linhas horizontais no choques e se ainda pintares vai ficar mais outra linha horizontal... parece que tens 3 prateleiras na frente do carro. Não sei se me consegui explicar mas na minha opinião ía ficar fatela da mesma cor.
É preferível preto. Fica mais discreto e está lá na mesma para quem olhar :D :D :D

A minha opinião será afirmativa se deixares em preto :)
 
solraC disse:
Fica fixe mas para além de teres de andar com mais atenção por causa da altura da frente do carro, acho que se puseres não deves pintar da cor do carro... Observando as fotos já se vê 2 linhas horizontais no choques e se ainda pintares vai ficar mais outra linha horizontal... parece que tens 3 prateleiras na frente do carro. Não sei se me consegui explicar mas na minha opinião ía ficar fatela da mesma cor.
É preferível preto. Fica mais discreto e está lá na mesma para quem olhar :D :D :D

A minha opinião será afirmativa se deixares em preto :)

Pois realmente és capaz de ter razão, depois fica com o tal aspecto das 3 prateleiras.Não deve ficar mto bem...

1 Abraço
 
Boas,
Como já foi dito aqui é possível que dure pouco....mas isso tu é que tens de ver...
Quando á estética fica a matar mas tem de ser em preto, da cor do choques ficas ali com uma data de frisos (esses cupras estão lindos, porque é que será que continuo a gostar mais destes modelos).

Fica bem.
 
Back
Top