Não é bem assim, eu gostava de ser MB, mas não posso, visto que tenho uma D![]()
Tens que trocar de carro
Não é bem assim, eu gostava de ser MB, mas não posso, visto que tenho uma D![]()
Tens que trocar de carro![]()
Por isso é que eu não troco o meu.Eu como ouço falar tão bem dos kkk, decidi trocar e tirei fora o meu 22 e a injecção.
Agora é que ele vai andar.
ehehe
De carro está fora de questão, agora se arranjasse alguem que me fizesse o swap a um preço agradável trocava de motor, mas visto que pedem 500€ pra parte mecanica de maneira a ficar com a caixa de 5, e 700€ pra parte electrónica, e visto que o motor anda todo completo na casa dos 1250€ ainda é um grande orçamento![]()
Sim mas acho que vale bem os € todos investidos.
Pois mas o teu já ta encostado pela garagem!o meu KKK também tem 205mil KM e está dó aço ! até pica a 2bar.
É igual aos outrosÉ um turbo engraçado.![]()
É igual aos outros![]()
tambem penso que vale, mas da maneira que isto anda tem que ser aos poucos, e pra fazer esta mod, convinha ter o dinheiro todo pra ficar logo tudo pronto que andar a fazer as coisas aos poucos iria ter que ter o carro parado no minimo 4meses.
Já agora, tenho um negocio de uma mecanica VP completa pra minha D com 170mil klm e uma reprogramação feita na spc uma semana antes do acidente, ele pede 700€, vale apena ou é melhor juntar mais um pouco e comprar PD?
Visto que secalhar com VP andaria mais sossegado quanto aos moinas
Sim em altas é aquela coisa, fica sem folgo depressa, mas ate lá vai bemNunca dei muito valor, e agora até acho que é porreiro, em altas é que falta ali qualquer coisa..
Caixa Sport é muita dureza..lol
Sim em altas é aquela coisa, fica sem folgo depressa, mas ate lá vai bem
Caixa longa não é com esse turbo!
Pois mas o teu já ta encostado pela garagem!
errado, ainda rola![]()