Lampeda nevoeiro seat 6j

Ola a todos, venho por uma questao um pouco estupida!!
Eu tenho um seat 6j fr, queria colocar em vez de Led queria as lampedas em Branco, pk de origem elas veem amarelo nas luzes de nevoeiro!!
Queria pedir a quem fez já esta Mod, queria saber qual o tipo de lampeda que ele trás de origem para eu poder substituir e convinha canbus ?!!! ( podia desmontar o parachoques, ou mesmo as cavas das rodas para ter acesso e ver o tipo de lampeda, mas para nao tirar o parachoques ou as caves das rodas e colocar outra vez, peço a quem já o tenha feito que me diga qual o tipo de lampeda que o 6j fr usa nas luzes de nevoeiro )
E desde já agradecia um esclarecimento, sei que com Led branco emplicam na especcao, haverá algum tipo de Lampeda em Branco que passarei na especao sem problemas ?!
Já agora qual o marca ou lampeda aconcelham com canbus para o ibiza !!
Um abraço!
 

facebook-like.jpg
 
e não há stress no IPO?

Era o que eu tbm queria saber, pois para termos acesso a porcaria das luzes de nevoeiro temos de tirar o parachoques ou entao ir por cab das rodas :(
È que se passa-sse na IPO o trabalho era so feito uma vez, assim é uma trabalheira do catano :(
Os entendidos que se cheguem a frente ;D
 
Era o que eu tbm queria saber, pois para termos acesso a porcaria das luzes de nevoeiro temos de tirar o parachoques ou entao ir por cab das rodas :(
È que se passa-sse na IPO o trabalho era so feito uma vez, assim é uma trabalheira do catano :(
Os entendidos que se cheguem a frente ;D

Tiras as lampadas pelas cavas que fica te muito mais facil e pratico.
 
Era o que eu tbm queria saber, pois para termos acesso a porcaria das luzes de nevoeiro temos de tirar o parachoques ou entao ir por cab das rodas :(
È que se passa-sse na IPO o trabalho era so feito uma vez, assim é uma trabalheira do catano :(
Os entendidos que se cheguem a frente ;D

Andamos os dois a procura do mesmo xD
 
Tiras as lampadas pelas cavas que fica te muito mais facil e pratico.

Ja me disseram que no lado do pendura e mais facil ter acesso a lampeda por as cavas da roda, mas no lado do conduto e um biscato do caracas por causa de um deposito, deve de ser da agua sei la!
Mas tu conceguiste ?! tens em branco ?!
 
Ja me disseram que no lado do pendura e mais facil ter acesso a lampeda por as cavas da roda, mas no lado do conduto e um biscato do caracas por causa de um deposito, deve de ser da agua sei la!
Mas tu conceguiste ?! tens em branco ?!

Foi o meu mecânico que tirou os faróis de nevoeiro, mas daquilo que vi não me pareceu difícil e fez aquilo em pouco tempo. Julgo ser o reservatório da agua do limpa vidros. Mas com um bocado de jeito tiras bem. Eu não troquei as lâmpadas foi para colocar pelicula nos FN e tirou se tudo, foi desengatar a ficha e tirar. Acho que é a maneira mais rápida e pratica. Tirar o para choques não me parece a melhor solução.
 
Foi o meu mecânico que tirou os faróis de nevoeiro, mas daquilo que vi não me pareceu difícil e fez aquilo em pouco tempo. Julgo ser o reservatório da agua do limpa vidros. Mas com um bocado de jeito tiras bem. Eu não troquei as lâmpadas foi para colocar pelicula nos FN e tirou se tudo, foi desengatar a ficha e tirar. Acho que é a maneira mais rápida e pratica. Tirar o para choques não me parece a melhor solução.


Eu nao estou ao pe do carro agora, mas as caves da roda tem muitos parafuzos ?!
 
ja te disse para meteres diamond ;)
sao caras mas sao brancas..5500k


Entao quando tiver acesso a lampada de nevoeiro tiro-a fora e vou a uma casa e digo que quero igual a esta mas diamond ?!
Tambem há com canbus ? tipo os meu minimos sao canbus que é para nao acender um erro no painel!!
 
O k precisares de fazer pk é k nao falas cmg? És sempre a mesma coisa... Só queres é criar tópicos.
Eu mudo-te o k precisas de mudar e arranjo-te o material todo que precisas. Abx sismático
 
Back
Top