Lampadas Vallux

Boa tarde pessoal ,

Alguém me sabe dizer se as lâmpadas Vallux Super White são mesmo brancas brancas e se dão boa luz ??

Cumprimentos :D
 
olha eu tive e tenho ainda umas no meu Ibiza que dão uma luz branquinha toda fixe ... para a estilo é impec ...
fui ontem de alverca para o sobral e vim e passei mal ... em máximos não via uma ***** ...

são uma osram OSRAM COOL BLUE 5000 k que tenho são uma bosta ...

cuidado com as lâmpadas com cor branca é tudo muito bonito mas depois a nível de luz ...apanhas estrada curvas atras de curvas e sem iluminação publica passas mal ...
 
olha eu tive e tenho ainda umas no meu Ibiza que dão uma luz branquinha toda fixe ... para a estilo é impec ...
fui ontem de alverca para o sobral e vim e passei mal ... em máximos não via uma ***** ...

são uma osram OSRAM COOL BLUE 5000 k que tenho são uma bosta ...

cuidado com as lâmpadas com cor branca é tudo muito bonito mas depois a nível de luz ...apanhas estrada curvas atras de curvas e sem iluminação publica passas mal ...

A chover ou com estrada molhada já se sabe que as lâmpadas de 5000K não iluminam como deve ser.
Na ausência dessas condicionantes vê-se normalmente.
 
olha eu tive e tenho ainda umas no meu Ibiza que dão uma luz branquinha toda fixe ... para a estilo é impec ...
fui ontem de alverca para o sobral e vim e passei mal ... em máximos não via uma ***** ...

são uma osram OSRAM COOL BLUE 5000 k que tenho são uma bosta ...

cuidado com as lâmpadas com cor branca é tudo muito bonito mas depois a nível de luz ...apanhas estrada curvas atras de curvas e sem iluminação publica passas mal ...


Exacto , iluminação é muito importante :X
 
Back
Top