Lâmpadas vallux

É que esta noite vinha no clio da minha mae e tem lampadas dessas e mandaram-me parar e implicaram comigo que não posso utilizar essas lampadas eram aqueles carros cinzentos com letras verdes a dizer GNR ainda bem que não ia no ibiza
 
nao ta nada apontar para o ceu eu depois falei com ele disse que nao exenon e que no codigo da estrada dix que pode ser branco ou amarelo e ele so me perguntou se o carro passa na inspecao
 
Nao sei se é impressão minha mas essas luzes meti no meu seat ibiza 6j e passado 1 mês ja estao com problemas ao ligar.
Quando abro as portas o carro consegue ligar as 2 lampadas da matricula, depois passado uns minutos quando ando com o carro, vou verificar que elas nao estao ligadas, e que uma delas da sinal mas nao consegue.
Eu ja experimentei com as luzes originais que sao amarelas e dao sem qualquer problemas.
Será do chip can bus que nao é adequado para isso?
 
As que tenho em H4 tavam num yaris que tive e agora no clio da minha mãe e posso dizer que são muito melhor que as normais já as uso a uns 3 anos só não passaram para o ibiza porque são h4...tava com ideias de montar um kit xenon mas ja desisti da ideia e mandei vir umas h7 da vallux para o ibiza
 
Em relação as ditas normais não se vê pior em tempo de chiva ? consegues ver melhor na tua opiniao ?

è que eu ja gastei uns bns €€ em lampadas à uns tempos e cheguei à conclusao que mais vale deixar as normais ... as unicas que mais gostei foram as osram night breaker plus...
 
Lá está é o que eu tenho visto nas que ja usei e já foram umas poucas lool, agora ou são as normais ou entao as osram night breaker lol ...
 
Back
Top