Lâmpadas de Xénon oem Ibiza 6L

Boas pessoal

Tenho uma lâmpada de xénon do meu Ibiza a dar as últimas, já está meio avermelhada. Pelo que me disseram as lâmpadas de origem normalmente são de 4300k. Tava a pensar por agora umas de 6000k. O que acham? Alguém tem? Ou será que fica muito azulado?
 
o original é 4300k.
atenção à qualidade das lâmpadas de 6000k que compras.
normalmente linhas brancas aka chinocas deitam um pó dentro das opticas que parece que estam sempre embaciadas.
experiencia própria com o caso numas opticas que tive e quando as vendi o rapaz abriu-as e só assim é que se conseguiu limpar aquilo.
já se ouviu tb dizer para as ligar fora das opticas umas quantas horas antes de as colocar.
actualmente nas opticas que tenho prefiro continuar com os 4300k em lâmpada original (osram ou philips).
 
o original é 4300k.
atenção à qualidade das lâmpadas de 6000k que compras.
normalmente linhas brancas aka chinocas deitam um pó dentro das opticas que parece que estam sempre embaciadas.
experiencia própria com o caso numas opticas que tive e quando as vendi o rapaz abriu-as e só assim é que se conseguiu limpar aquilo.
já se ouviu tb dizer para as ligar fora das opticas umas quantas horas antes de as colocar.
actualmente nas opticas que tenho prefiro continuar com os 4300k em lâmpada original (osram ou philips).

ok João vou levar a tua opinião em linha de conta.

Obrigado. Abraço
 
Foi exatamente o que me aconteceu com uma das lâmpadas após ela queimar e mesmo as Philips também deitam pó

A tonalidade das d1s em 6000k fica o ideal, não tem nada haver com os outros kits h1/h7 etc
 
Foi exatamente o que me aconteceu com uma das lâmpadas após ela queimar e mesmo as Philips também deitam pó

A tonalidade das d1s em 6000k fica o ideal, não tem nada haver com os outros kits h1/h7 etc

com lâmpadas originais nunca me aconteceu isso do pó.
no primeiro par de opticas que tive e no segundo par as lâmpadas eram osram e neste terceiro par são da philips e em nenhuma embaciou por causa das lâmpadas.
foi só mesmo o primeiro par que embaciou porque meti lâmpadas de 6000k dessas de linha branca aka chinocas
 
Back
Top