Lampadas de leds(problema)

Esse tipo de leds normalmente não se dão muito bem com picos de tensão do carro.
Os leds para funcionarem bem necessitam de uma tensão estabilizada. ;)

Já tive uns que estavam sempre a acontecer isso, agora estou com leds do tipo smd que para já não deram problemas pelo menos já duram à mais tempo que os outros.



Estes até dão uma luz mais branca e não tão azulada como os normais. :ideia:

cump's
 
Last edited:
Sim, de preferência... os SMD são melhores...

Como te disse, se queres oriento te outros...

Esses eram mais um complemento para nao ficares com os mínimos amarelos com o Xenon.
 
Nunca tive problemas com nenhuns..
Se quiseres manda PM a dizer o que queres e qual o tipo de lampada e tal ;)
 
Nunca tive problemas com nenhuns..
Se quiseres manda PM a dizer o que queres e qual o tipo de lampada e tal ;)


eu e os leds,smd ou mesmo ampola no meu carro!!!!no problema!!!:clap:

isso deve de depender de os picos de tensão dos carros....deve de variar de carro para carro!!!
digo eu!!!:whistle::whistle:

:finga:
 
eu e os leds,smd ou mesmo ampola no meu carro!!!!no problema!!!:clap:

isso deve de depender de os picos de tensão dos carros....deve de variar de carro para carro!!!
digo eu!!!:whistle::whistle:

:finga:

Entao o meu carro tem a tensao alta, que fode-** os leds todos:D

A da matricula ja tentei por a de origem e aquilo nao acende dum lado, sera que ha um fusivel para a luz esquerda e a direita?
 
Entao o meu carro tem a tensao alta, que fode-** os leds todos:D

A da matricula ja tentei por a de origem e aquilo nao acende dum lado, sera que ha um fusivel para a luz esquerda e a direita?

:confused::confused: tas a dizer k mesmo com os tubulares de origem ele nao funca bem?

isso e stress electrico
 
pessoal sou tecnico de electronica e trabalho com leds á imenso tempo.
eles fundirem ou n darem n tem a haver cm a qualidade dos leds... eu mando vir os meus leds da china 16€ cada 50 leds....
tudo isso tem a haver cm a resistencia ke tem os leds, podem comprar os melhores leds da OSRAM que a marca mais conceituada e ke fabrica os melhores leds para o ramo automovel, se n lhe aplicarem a resistencia certa n funcam.... kt aos leds comprados ja feitos prontos a aplicar... nunca me keixei dos meus... e foram dos mais baratinho ke ha e sempre a funcar. nalguns carros a centralina "sabe" o consumo de corrente dos minimos medios maximos e assim.... se nao for a correcta entra em parafuso, e nalguns casos eles piscam os leds. para isso basta porem uma resistencia de 80ohms em paralelo cm o led. os restantes... se acenderam uns e outros nao pode ser contactos...nas soldas.... ou msm falta de corrente
abraço
 
Ou seja á pala da brincadeira de leds ja deu o berro a luz direita da matricula, que nem com a lampada de origem acende:(
 
Back
Top