Lampadas de leds(problema)

Boas! Eu tenho lampadas de leds na matricula, nos minimos e no habitaculo...

O que se passa é que tanto numa de matricula, como no habitaculo como num minimo, aquilo só acendem 3 leds(as lampadas sao de 6) e começam a piscar :confused:

O que sera? é que acho que vou mas é meter as lampadas normais mas de cor azul, se calhar ja nao tenho xatices...
 
Boas! Eu tenho lampadas de leds na matricula, nos minimos e no habitaculo...

O que se passa é que tanto numa de matricula, como no habitaculo como num minimo, aquilo só acendem 3 leds(as lampadas sao de 6) e começam a piscar :confused:

O que sera? é que acho que vou mas é meter as lampadas normais mas de cor azul, se calhar ja nao tenho xatices...

Isso e normal amigo,tambem ja tive muitos e nao aguentam:mad:
 
ja me aconteceu isso nuns min de 4 leds k tinha no meu carro, reparei que tinha partido 1 contacto dentro do casquilho.
 
ja me aconteceu isso nuns min de 4 leds k tinha no meu carro, reparei que tinha partido 1 contacto dentro do casquilho.

Pois se fosse apenas uma lampada eu ate compreendia, agora logo 3 com o mesmo sintoma... vai saltar tudo para fora e pronto,leva luzes azuis xuning:D
 
Boas, eu tenho leds de matricula funcionam 5 estrelas, 0 problemas, meti pisca de leds tb funcionam, só que funcionam muita rapido acho que tem que levar uma resistencia em cada pisca e fica a piscar normal

Abraço
 
onde compras-te os leds?

O dos minimos vieram com o kit xenon que comprei ao user MDS, ele deu logo um par a mais que isto podia aconteçer, os da matricula e habitaculo a um amigo, mas isto nao é para condenar ninguem, era apenas para saber se isto era normal aconteçer;)
 
Amigo talvez as luzes que tejas a por sejam fortes demais e precisem de umas resistencias..ve as voltagens das lampadas antigas e as que estas a por.. se forem mais fortes pode ser esse o problem :D cumps
 
Depois diz me qq coisa quando tiveres tempo , que eu oriento te outras...

Infelizmente os meninos amarelos querem produzir mais e mais de tudo aos precos cada vez mais baixos e a qualidade tem vindo a sofrer.

Leds de agoar nao tem nada a ver com os LEDs de uns anos atras...

Humidade acho que nao ajuda tambem... mas como te disse.... eu trato te disso.

Abraco
 
Depois diz me qq coisa quando tiveres tempo , que eu oriento te outras...

Infelizmente os meninos amarelos querem produzir mais e mais de tudo aos precos cada vez mais baixos e a qualidade tem vindo a sofrer.

Leds de agoar nao tem nada a ver com os LEDs de uns anos atras...

Humidade acho que nao ajuda tambem... mas como te disse.... eu trato te disso.

Abraco

Boas amigo! Epa agradeço, mas tu nao tens culpa disso, acho que nao tens que me orientar outras;)

Os leds que tens sem ser dos minimos ja aconteçeu a alguem ficarem com estes sintomas?

abraço
 
leds

Boas! Eu tenho lampadas de leds na matricula, nos minimos e no habitaculo...

O que se passa é que tanto numa de matricula, como no habitaculo como num minimo, aquilo só acendem 3 leds(as lampadas sao de 6) e começam a piscar :confused:

O que sera? é que acho que vou mas é meter as lampadas normais mas de cor azul, se calhar ja nao tenho xatices...

Boas!!!eu tambem ja tive essa problema com os minimos mas comprei ao netOrc minimos em smd e ampola....até agora :respect: 5*!!!eu pessoalmente perfiro as smd!!!

tens um 6k2 e a luz de matricula é em leds???
Abraço bom ano:finga:
 
Boas!!!eu tambem ja tive essa problema com os minimos mas comprei ao netOrc minimos em smd e ampola....até agora :respect: 5*!!!eu pessoalmente perfiro as smd!!!

tens um 6k2 e a luz de matricula é em leds???
Abraço bom ano:finga:

Tens algum foto desse tipo de lampada

Sim tenho um 6k2 com matricula em leds;)
 
Tens algum foto desse tipo de lampada

Sim tenho um 6k2 com matricula em leds;)

nao tenho foto de momento pk tou de moletas...:redcard::mad:
mas ´se fores a minha lista de amigos encontras lá o netOrc ele tem vários modelos e tudo com fotos;)

quanto á matricula...alterast alguma coisa para por os leds???ond orientast as lampadas???:finga:
 
nao tenho foto de momento pk tou de moletas...:redcard::mad:
mas ´se fores a minha lista de amigos encontras lá o netOrc ele tem vários modelos e tudo com fotos;)

quanto á matricula...alterast alguma coisa para por os leds???ond orientast as lampadas???:finga:

Aquilo nao alterei nada, o formato da lampada é igual á normal, mas depois saiem dois fios(positivo e negativo) que vao ligar a uma barrinha de leds que podes colar na parte de fora da lampada original, nao sei se me fiz entender:D
 
Back
Top