lampadas de hologeneo

Boas pessoal!
é assim tenho um leon dos novos so k akela porra n vem c xenon e eu pa por xenon tenho k trocar de opticas e como o carro faz hj uma semana n me kero por ja a inventar :D por isso é k tou a pensar em hologeneo!

a minha kestao é a seguint, será k as lampadas de hologeneo azuis keimam a optica por dentro derivado ao akecimento?

cumps
 
para por xenon nao precisas trocar opticas! eu pus xenon e as opticas são as mesmas só mudei de lampadas e levou balastros que nem se dão por eles!
 
hum tao se calhar vo esperar e vo obtar pelo xenon k é sp melhor k as lampadas de hologeneo :D

cumps
 
hum tao se calhar vo esperar e vo obtar pelo xenon k é sp melhor k as lampadas de hologeneo :D

cumps

É uma boa opção. Mas atenção, k ao pores xenon tens tb k trocar os paraxokes pa poderes por lava farois. A menos k ja tenhas lava farois.

É obrigatorio por lei, xenon tem k ter lava farois.

cumps
 
É uma boa opção. Mas atenção, k ao pores xenon tens tb k trocar os paraxokes pa poderes por lava farois. A menos k ja tenhas lava farois.

É obrigatorio por lei, xenon tem k ter lava farois.

cumps


E falta aí uma coisa... O lava farois e o regulador automatico para andares legal...
Que eu saiba ainda ng levou multa nem xumbo na IPO por andar so com o kit de Xenon, desde que a luz seja mm branca (nada de azulado) e que metas os balastros escondidos dentro do compartimento do motor nao ha mta crise...
Mas nao deixas de andares "ilegal".
 
Tem atenção que andam por aí lampadas azuis de 80W ou até mesmo de 100W...;)

Essas sim podem danificar a optica com o calor.

Cump's

hum tava a pensar mandar vis umas desta marca :
Lampadas Nokya Arctic White 7000k Stage II H7 70=100W 7000K

axas k akece mto? :confused:

cumps
 
E falta aí uma coisa... O lava farois e o regulador automatico para andares legal...
Que eu saiba ainda ng levou multa nem xumbo na IPO por andar so com o kit de Xenon, desde que a luz seja mm branca (nada de azulado) e que metas os balastros escondidos dentro do compartimento do motor nao ha mta crise...
Mas nao deixas de andares "ilegal".

Ja agr, as lampadas azuis mas de luz branca, será k da problemas na IPO?

Abraço
 
Lampadas de halogeneo quanto mais potentes mais calor produzem...

Porque não colocas um kit xénon que se adapta às tuas opticas... desses que se vendem aqui no fórum...

se calhar é mm isso!! o xenon akece menos k as lampadas de hologeneo!! mas se meter é xenon de 10000k he he mm akele azulinho :D
 
Back
Top