Lampadas de Halogeneo vs Xenon (temperatura etc etc)

Estou a pensar adquirir uma novas lampadas para o meu popo andei a ver e estou a pensar numas que tem uma cor de temperatura na casa dos 4700ºk isto dará uma cor mt parecida com os xenon de origem. Alguem em confirma isto , ou acham que por ser Halogeneo a cor nc sera identica a um xenon ??? possivelmente nc iluminara tao bem mas . . . estas lampadas de 4700ºk custam na casa dos 110€ o par.
Opinioes precisam se . . . .
 
FDX! 110 euros o par? Isso tem filamentos em diamante não?

Eurolite Xenon Fusion, mto boas.. 28€ vende o user Krubs!
 
Nao estou confundido e é mm 94€ + iva o par :) Ha quem diga mal das eurolite a xuva . . . e nao sei . . . dai ter aberto este topic as lampadas que falo sao as Raybrig Methal thunder H7 4700ºk (sao de halogeneo com uma cor identica ao xenon convencional) pelo menos assim penso
 
Larke disse:
Nao estou confundido e é mm 94€ + iva o par :) Ha quem diga mal das eurolite a xuva . . . e nao sei . . . dai ter aberto este topic as lampadas que falo sao as Raybrig Methal thunder H7 4700ºk (sao de halogeneo com uma cor identica ao xenon convencional) pelo menos assim penso

Raybrig é muito bom!!!!!!
Tambem vou colocar agora no meu Cupron...mas o jogo todo fica á volta de 200 euros!! Mas é uma excelente soluçao, para quem nao quer/não pode por xenon...

Para veres a cor que produzem vê no projecto do Grovee...ele tem umas e esta muito contente...
BTW, és de Leiria? Estudei ai durante quatro anos no liceu...ja la vao uns bons anos... :wink:
 
sou de perto . . . estudei na Domingues sekeira(comercial) , nao sei e kual o modelo ke o groove tem eu ja tinha visto as deles quanto aos 200 euros acho ke fika em mais pois so estas duas sao 110 euros . . . as de maximos sao iguais por isso +110 e os minimos sao 35 euros por isso 255 euros +- ehehehe :) vou pensar . . .
 
Larke :arrow: por 200/250€ no ebay arranjas um kit de xenon (VERDADEIRO) para aplicar nas tuas opticas..acho que te compensa muito mais..

eu sou apologista, do esperar e poupar..para mais tarde poder comprar.
comprar por comprar, esperas um bocado e juntas e compras mesmo xenon verdadeiro..

por mais parecido q umas lampadas de halogeneo sejam, qualquer que seja a marca..vai estar a anos luz do xenon..!
 
Na minha opiniao, o kit xenon tras muitos problemas...desde os balastros soltos, aos problemas com a tao conhecida humidade nas opticas dos ibizoes, problemas com infiltraçoes de agua...

A colocar optava pelo xenon de origem...essa sem duvida é a melhor opçao...para quem não pode, ou não quer ( face aos problemas em futuras inspecções devido á falta de lava farois) existe essa opção tb bastante boa...claro que nem todas as lampadas são iguais, e que por mais uns euros punhas o xenon de origem, mas é uma soluçao pratica e viavel para obter uma boa luz com uma tonalidade similar ao xenon, mas claro que a anos luz do mesmo..
E com as lampadas existe sempre o problema da garantia...se se fundem...bye bye... :cry:
 
Tb há o pessoal que mete xenon e não tem xenon de origem para meter como o pessoal dos 6k e se quer ter, tem de meter isso
 
Larke disse:
sou de perto . . . estudei na Domingues sekeira(comercial) , nao sei e kual o modelo ke o groove tem eu ja tinha visto as deles quanto aos 200 euros acho ke fika em mais pois so estas duas sao 110 euros . . . as de maximos sao iguais por isso +110 e os minimos sao 35 euros por isso 255 euros +- ehehehe :) vou pensar . . .

Sou só eu que acho que 50cts por umas lampadas é mesmo muitoooo dinheiro? :roll:
 
FON disse:
Na minha opiniao, o kit xenon tras muitos problemas...desde os balastros soltos, aos problemas com a tao conhecida humidade nas opticas dos ibizoes, problemas com infiltraçoes de agua...

A colocar optava pelo xenon de origem...essa sem duvida é a melhor opçao...para quem não pode, ou não quer ( face aos problemas em futuras inspecções devido á falta de lava farois) existe essa opção tb bastante boa...claro que nem todas as lampadas são iguais, e que por mais uns euros punhas o xenon de origem, mas é uma soluçao pratica e viavel para obter uma boa luz com uma tonalidade similar ao xenon, mas claro que a anos luz do mesmo..
E com as lampadas existe sempre o problema da garantia...se se fundem...bye bye... :cry:

ja tive 2kits de xenon no meu carro..e agr tenho o kit xenon de origem.. e digo-te os kits de xenon nao dao problemas nenhums..é tudo uma questao de ter paciencia e montar as coisas como deve de ser.
 
Tb acho ke se as coisas ficarem bem montadas nao dao kualker tipo de prob . . . Quanto as opinioes agradeço todas . . . e vou pensar eehehe o prob nao e meter hj akelas e amanha o kit xenon e ter a certeza ke kero alterar as opticas para o kit xenon . . . vamos ver
mais uma vez obrigado



Ps: Ainda ha dias tive na mao umas lampadas da eurodesigns com 6500ºk com garantia vitalicia :) fundem se dao outras dizem eles. . .
 
Larke disse:
Tb acho ke se as coisas ficarem bem montadas nao dao kualker tipo de prob . . . Quanto as opinioes agradeço todas . . . e vou pensar eehehe o prob nao e meter hj akelas e amanha o kit xenon e ter a certeza ke kero alterar as opticas para o kit xenon . . . vamos ver
mais uma vez obrigado



Ps: Ainda ha dias tive na mao umas lampadas da eurodesigns com 6500ºk com garantia vitalicia :) fundem se dao outras dizem eles. . .

Eurodesigns? isso da uma luz azulada não dá?
E sao de 55/60 w? Onde é que viste isso? Tb gostava de dar uma olhada...
 
depois queixam-se que andam a queimar opticas e o caraças.

As lampadas de halogeneo podem aranja-las na mesma temperatura do xenon, mas em termos de lumens, ou se ja limunosidade e intensidade da luz... é a mesma coisa que de um copo de agua para um copo de beirão :p
 
promoção de ultima hora:

ao consumir 10 caipirões oferta de 1 kit xenon já com montagem incluida..

digam-me agora:

O K É K SE BEBE AKI?

o ppl do fórum metia td xénon nos carros mas pra isso apanhavamos primeiro 1 sarapilheira descomunal.

:D :D :D
 
FON disse:
Larke disse:
Tb acho ke se as coisas ficarem bem montadas nao dao kualker tipo de prob . . . Quanto as opinioes agradeço todas . . . e vou pensar eehehe o prob nao e meter hj akelas e amanha o kit xenon e ter a certeza ke kero alterar as opticas para o kit xenon . . . vamos ver
mais uma vez obrigado



Ps: Ainda ha dias tive na mao umas lampadas da eurodesigns com 6500ºk com garantia vitalicia :) fundem se dao outras dizem eles. . .

Eurodesigns? isso da uma luz azulada não dá?
E sao de 55/60 w? Onde é que viste isso? Tb gostava de dar uma olhada...

My friend Larke, e essa info sobre as eurodesigns...? :D
 
Back
Top